Os artigos publicados na secção Indica apresentam produtos e serviços que podem ser do interesse dos leitores. Este projecto comercial é realizado em parceria com empresas afiliadas.
Com o Huion Note X10 o que escrever em papel passa em simultâneo para formato digital, com possibilidades de armazenar ou partilhar de forma simples
Atualizado a 27 de dezembro de 2023 às 17:14
O Huion Note X10 é uma excelente combinação de caderno e leitor eletrónico que promete revolucionar a forma como tira notas. Mesmo em plena era digital, muitos preferimos o papel e a caneta, mas sabemos que a conectividade é tudo, e o que este gadget faz é transportar automaticamente para a esfera digital tudo o que escrever no bloco de notas. Vem com uma capa de couro elegante e suporte para a caneta e um volume de 50 folhas, que pode substituir facilmente. É uma espécie de mini computador A5, com sincronização de escrita, armazenamento offline, gestão de documentos e partilha de PDF com apenas um clique.
Escrever notas em papel ou usar a base como mesa digitalizadora num computador são as opções à disposição com o Huion Note X10
VER PREÇOUma vez no formato digital pode aceder às ferramentas de edição na aplicação Huion Note, incluindo destaque, apagador e laço para dar outro colorido às suas notas. Na hora de registar aos seus apontamentos também pode adicionar uma gravação de voz, para complementar o ficheiro. Emparelha-se automaticamente com o seu dispositivo (smartphone ou tablet) por Bluetooth ao abrir a capa magnética, mas também funciona como mesa digital, com mais de 8 mil sensores, para uma reprodução fiável de movimentos quando ligada a um computador via USB. A bateria tem cerca de 18 horas de autonomia.
Os artigos publicados na secção Indica apresentam produtos e serviços que podem ser do interesse dos leitores.
Este projecto comercial é realizado em parceria com empresas afiliadas.
Para mais informações: indica@medialivre.pt
Outras Sugestões