Os artigos publicados na secção Indica apresentam produtos e serviços que podem ser do interesse dos leitores. Este projecto comercial é realizado em parceria com empresas afiliadas.

Este é o candeeiro inteligente mais estiloso para criar os ambientes perfeitos

Na cabeceira, num aparador ou na mesa da sala pode ter um apontamento de luz especial

Atualizado a 11 de março de 2025 às 11:48

A iluminação ideal pode fazer toda a diferença e quando se pode controlar na totalidade, e de várias formas, as funcionalidades de um candeeiro, tudo fica mais simples. É o que proporciona este estiloso candeeiro inteligente que encontrámos na Amazon. O Maxcio é um candeeiro de design minimalista, ideal para uma mesa de cabeceira, mas que também pode utilizar noutro ponto da casa. Num aparador, ou até mesmo na mesa de jantar. O sucesso é garantido. 

Candeeiro inteligente Maxcio

VER PREÇO

Vem com uma série de funcionalidades muito práticas, tal como a regulação da cor e da intensidade da luz para criar o ambiente perfeito em qualquer situação. O controlo é feito por toque ou pela aplicação para smartphone, mas quando conectado à sua rede doméstica de Wi-Fi e a um controlador de voz como a Alexa, ou o Google Assistant, basta falar e pedir, que o Maxcio faz.

Candeeiro inteligente Maxcio

VER PREÇO

O brilho pode ser ajustado de 1% a 100% A função de biorritmo imita a luz do dia e muda consoante a hora para manter sempre a iluminação perfeita. Outra função muito prática é a de horário e temporizador, em que pode ligar e desligar à hora certa, de acordo com a sua necessidade. Pode definir uma contagem regressiva para que nunca fique ligado noite fora quando for dormir. 

Candeeiro Maxcio

VER PREÇO

Candeeiro de cabeceira, luz noturna, candeeiro de mesa, ou candeeiro de ambiente. Você decide. É ideal para colocar no quarto, escritório ou sala de estar.

Os artigos publicados na secção Indica apresentam produtos e serviços que podem ser do interesse dos leitores.
Este projecto comercial é realizado em parceria com empresas afiliadas.
Para mais informações: indica@medialivre.pt

Outras Sugestões