Os artigos publicados na secção Indica apresentam produtos e serviços que podem ser do interesse dos leitores. Este projecto comercial é realizado em parceria com empresas afiliadas.
Há versões compatíveis com todos o modelos do smartphone da Apple e tem 4,5 estrelas de avaliação em mais de 53 mil reviews
Atualizado a 24 de fevereiro de 2026 às 22:58
Quando se fala em proteger um iPhone com máxima eficiência e elegância, a TOCOL - capa para todos os modelos de iPhone destaca-se como uma escolha segura e inteligente. Disponível na Amazon, este acessório combina tecnologia magnética avançada, proteção reforçada e um design moderno que respeita a identidade do equipamento.
O anel magnético integrado é um dos seus grandes trunfos. Atualizado para oferecer uma potência ultrarresistente de 18 N, mantém-se firme mesmo em estradas irregulares, garantindo total compatibilidade com MagSafe e acessórios magnéticos, como suportes de carro. O encaixe é estável, seguro e pensado para o dia a dia mais exigente. Está disponível em várias cores e para todos os modelos de iPhone, com preços a partir de 9€.
Na proteção da câmara, a TOCOL vai mais longe. A moldura cria uma barreira eficaz contra riscos, preservando a qualidade das fotografias e mantendo a lente intacta. Já a estrutura interna em TPU com sistema de amortecimento de quatro camadas e airbag 360° absorve impactos de quedas até 5 metros, oferecendo uma segurança acima da média.
Capa TOCOL Magsafe para todos os modelos de iPhone
Ver preçosApesar da robustez, o design mantém-se fino e translúcido, com acabamento fosco confortável ao toque e apenas 0,05 polegadas de espessura. É a combinação ideal entre proteção, estilo e funcionalidade, com o compromisso de assistência profissional que define a filosofia da marca. A prova do sucesso deste acessório essencial está nas avaliações: 4,5 estrelas em mais de 53 mil reviews e o título de capa magsafe para iPhone mais vendida pela Amazon.
Os artigos publicados na secção Indica apresentam produtos e serviços que podem ser do interesse dos leitores.
Este projecto comercial é realizado em parceria com empresas afiliadas.
Para mais informações: indica@medialivre.pt
Outras Sugestões