Diretora de Marketing da Cupra está orgulhosa pelo envolvimento da marca com o padel e destaca o crescimento desta competição tão especial
RECORD - Vem aí o terceiro ano seguido com o Cupra Open Padel on Tour. O que torna esta competição especial?
CRISTINA ROLA – Desde o primeiro momento pretendeu ser mais do que uma competição. É claro que estamos lá para quem gosta de jogar padel, mas sendo este um torneio social, tivemos desde início o cuidado de trazer algo diferente e torná-lo mais do que um torneio puro e duro. Quase como um festival da Cupra. Portanto, este ano garantimos muita diversão e muita competição dentro dos campos, mas também muita animação fora deles. O que torna esta prova única é a sua dispersão geográfica. Vamos estar em 9 cidades, de norte a sul do país, temos capacidade para ter connosco cerca de 1.200 atletas e prometemos mais surpresas ainda.
R - O que se pode esperar da terceira edição?
CR – Fazemos questão de promover a competitividade dentro de campo e a diversão fora dele. As pessoas têm acesso a ativações Cupra. Podem testar a sua perícia de padel numa experiência de realidade virtual, podem experimentar os nossos simuladores Forza e conduzir carros Cupra em ambiente de gaming, mas também fazê-lo na estrada. Vamos ter vários modelos da Cupra para as pessoas testarem. Podem participar no passatempo ‘Visão de Jogo’ para ganharem uma raquete Wilson Cupra.
R - Não é preciso ser federado, mas esta competição pode revelar talentos para outro nível?
CR – Não é esse o nosso objetivo. A nossa ligação com o padel tem dois caminhos. O lado da competição profissional e o lado social. Nós acreditamos na democratização do desporto e do padel. Com este formato acreditamos que estamos a contribuir para essa democratização.
R O que diz a quem estiver na dúvida quanto a inscrever-se?
CR – Não percam a oportunidade, vai mesmo valer a pena. Quem quiser competir vai ter todas as condições. Terá um prémio com que está toda a gente doida, a raquete Wilson Cupra, o prémio para as duplas vencedoras de cada etapa. É um fim de semana em que podem trazer família, amigos, e além de competirem, divertem-se.
Open Padel on Tour aterrou em Leiria para dias cheios de ação e emoção
Depois de Braga, Sintra, Coimbra, Chaves e Vilamoura
Alemão, de 58 anos, ruma ao futebol japonês mas para assumir funções diferentes das de... treinador
Aumenta o tom das críticas ao treinador português em Inglaterra
Fala pela primeira fez, sem tabus, do ano de 2001, quando foi afastado das Antas, para dar lugar ao treinador de Setúbal
Antigo técnico alemão diz-se bem na reforma