Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Quatro painéis de debate
Seguir Autor:
Um plantel de luxo. O Record Summit vai juntar a grande família do Desporto em Portugal, com quatro painéis de conversa sobre o passado, presente e futuro de várias modalidades. Artur Lopes, presidente do Comité Olímpico de Portugal, Fernando Gomes, presidente da Federação Portuguesa de Futebol, e Pedro Proença, presidente da Liga Portugal, são alguns dos oradores já confirmados.
Mas há mais: André Villas-Boas, António Salvador, Frederico Varandas e Rui Costa, presidentes dos quatro clubes que têm dominado o futebol português nos últimos anos, também marcarão presença, assim como os líderes das quatro principais federações de pavilhão, que irão precisamente debater os desafios e oportunidades à espreita nos próximos anos: Miguel Laranjeiro (andebol), Miguel Pereira (vice da FP Basquetebol), Luís Sénica (patinagem) e Vicente Araújo (voleibol).
Outro dos painéis será dedicado a atletas de excelência. Carlos Lisboa, Carlos Lopes, Ricardinho e Vanessa Fernandes vão falar-nos sobre os seus caminhos até chegar ao topo, com as dores e sacrifícios que isso acarretou, durante e também após o final das respetivas carreiras. Por fim, teremos outro painel de luxo, com agentes de primeiro plano a discutir o papel do Record e da imprensa livre na indústria do Desporto. Estarão connosco Toni, o antigo árbitro Nuno Almeida, o recém-campeão olímpico Rui Oliveira e Ricardo Quaresma.
Tudo para acompanhar em direto nas plataformas do Record, bem como com um resumo no Record na Hora, no Now, o canal 9 da sua grelha.
Pontapé de saída do projeto decorreu na Medialivre com sorteio que ditou os emparelhamentos para as 'batalhas'
Habilite-se a amplificar o seu conteúdo nas redes sociais de Record; inscrições decorrem até dia 18
Marco Ruben, jogador com mais jogos disputados e golos marcados pelos 'Canallas', reencontra 'El Fideo'
Treinador português deixa Teerão com o clube no 3.º lugar a um ponto do líder
Tiago Leal trabalhou com o médio no Lille e considera boa a decisão do agora médio do Columbus Crew
Derrota do AZ Alkmaar, único representante da Holanda, no playoff da Liga Conferência, facilita vida ao nosso país