Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
"É um passatempo de que gosto. E esta coleção é especial por ser do Sporting", diz o médio
Depois de Raphinha e Gudelj, também Miguel Luís não quis perder a oportunidade de garantir os baralhos oficiais de cartas do Sporting. O jovem médio do Sporting, de 19 anos, faz parte de uma geração mais acostumada aos jogos virtuais. No entanto, o internacional português sub-20 é... especial, pois garante que este é um dos seus passatempos favoritos, assumindo-se fã do ‘rummy’.
"Este é um passatempo de que gosto muito. Foi um hábito que adquiri com a minha família. E, aliás, com certeza que o vou continuar a fazer, agora que tenho esta coleção. Com a equipa, no autocarro, fazemos alguns jogos virtuais, mas quando podemos também jogamos às cartas", vincou. Ao analisar os baralhos, que estarão disponíveis aos leitores do nosso jornal a partir de amanhã, Miguel Luís não tem dúvidas de que esta é uma iniciativa para desfrutar e guardar a ‘sete chaves’. "Claro que vou jogar com estas cartas. É uma coleção especial por ser do Sporting."
Relacionada
Saiba mais em http://campanha.record.pt/baralhos-de-cartas-slb-scp/
Este sábado (dia 31), grátis com o Record
Habilite-se a amplificar o seu conteúdo nas redes sociais de Record; inscrições decorrem até dia 18
Os momentos que marcaram o ano que agora terminou
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Alex Honnold garante que foi "pago pelo espetáculo" e assume que, se tivesse a oportunidade, escalaria o Taipei 101... de graça
Treinador espanhol defende-se, explicando que utilização da Inteligência Artificial nos russos do FC Sochi nunca teve que ver com "decisões desportivas"
Rumores e confirmações nos principais campeonatos