Evento mereceu a festa da qualificação...
Acabou em festa a noite em que Record pretendeu celebrar a qualificação para o Euro’2016, em França, não apenas pelo facto de Portugal ter garantido a presença na grande competição, mas porque o jogo com a Dinamarca se saldou por uma vitória merecida. O evento organizado pelo nosso jornal, no Hotel Altis, em Lisboa, associado à campanha ‘Nem a Feijões’ e que serviu também de apresentação da revista ‘Record’, que acompanha desde a primeira semana de agosto a edição de domingo, foi muito concorrido. Sendo uma iniciativa editorial que englobou as áreas de marketing e comercial, a reunião contou, para lá de grandes estrelas do futebol português, com altos quadros de muitas empresas de referência da vida nacional.
Num ambiente sempre caloroso e bem-disposto, o momento mais efusivo aconteceu ao minuto 66 do jogo. A bomba de João Moutinho originou uma verdadeira explosão de alegria entre os convidados de Record, todos reunidos à volta dos vários televisores espalhados pelo espaço que recebeu a reunião magna do Altis.
Foram muitas as presenças ilustres, a começar por Paulo Futre, um dos maiores jogadores portugueses de sempre, encantado com a grandeza do evento mas principalmente feliz "pelo sucesso do ‘Record’ e pela vitalidade que demonstra a cada passo". Para o internacional português, "estes eventos servem para entendermos a dimensão do futebol como grande negócio", considerando ser relevante a presença "de tantos quadros de algumas das maiores empresas do país".
Para lá do canhoto genial que encantou o Mundo nas décadas de 80 e 90, saliência para a presença do bicampeão europeu e magriço José Augusto, líder de uma presença benfiquista reforçada por estrelas eternas como Vítor Martins, Rui Águas e Álvaro Magalhães. Para já não falar de Aurélio Pereira, o homem que descobriu jogadores que vieram a tornar-se referências mundiais, alguns dos quais estiveram em campo no embate de ontem em Braga – CR7, Nani, João Moutinho, Quaresma… Mas os leões fizeram-se representar com delegação de luxo, desde o Magriço José Carlos, a figuras inesquecíveis como Pedro Gomes, Carlos Pereira e João Barnabé.
Nelo Vingada José Couceiro, José Peseiro, Daúto Faquirá, Fernando Mendes, António Carraça, Jorge Amaral, Carlos Janela e Jorge Andrade foram presenças de gerações e áreas diferentes. José Luís (diretor desportivo do Belenenses) e Afonso Taira (Estoril) também se juntaram à festa, tal como três colunistas Record: Daniel Oliveira, Pedro Santos Guerreiro e Pedro Adão e Silva.
A campanha do nosso jornal que desafia os leitores a mostrar como são especiais
Médio do Estoril gostou de ver ex-colegas dos sub-18 em campo...
Elogiou "soberbo golo" de João Moutinho...
Evento mereceu a festa da qualificação...
Companhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Pressão sobre águias e dragões faz disparar gastos a Liga Betclic, defende economista João Duque
Médio jogou no Galatasaray com o extremo, que foi polémico ao apresentar-se no Fenerbahçe
Uche replicou, palavra a palavra, a publicação do jogador português nas redes sociais e só trocou... os clubes