Country Manager do Grupo Calzedonia explica as vantagens desta iniciativa
Marco Melchiori, Country Manager do Grupo Calzedonia, explicou o porquê da marca Intimissimi Uomo associar-se ao Record Padel Challenge, destacando as virtudes desta modalidade em expansão.
"O padel é um desporto em enorme crescimento, com Portugal a ter cerca de 200 mil praticantes. A força do padel é ser um jogo fisicamente acessível no início, mas que se pode tornar também mais técnico e viciante. Na minha opinião, o segredo é que em qualquer nível se mantém como um desporto social e transversal, perfeito para ser jogado com os amigos e divertido enquanto se pratica", considera o empresário.
Relacionada
A marca italiana tem uma vasta gama de roupa interior masculina de grande qualidade e com um design atraente e moderno, feita à medida de todos os desportistas. "A Intimissimi Uomo, sendo uma marca de underwear dedicada a todos os homens, não podia deixar de apoiar um desporto tão atual e interessante. O Record Padel Challenge Sponsored by Intimissimi Uomo é uma ótima forma de estarmos cada vez mais próximos dos nossos clientes nas suas atividades de eleição. Com 21 lojas em Portugal e cerca de 200 em todo o Mundo, a Intimissimi Uomo é uma certeza no panorama português e estamos cada vez mais confiantes para marcar a diferença no futuro", destacou o representante da marca internacional.
Caiu o pano sobre a edição de 2022 no Rackets Pro, em Lisboa. Dupla venceu em M3
Racket Pro, no Estádio Universitário, está pronto para receber o Masters do evento
Desporto é o centro da ação do Record Challenge Park, mas há muito mais a acontecer
Ter João Gomes pela frente na minha estreia de florete na mão não foi nada fácil mas o bichinho ficou lá
Companhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Pressão sobre águias e dragões faz disparar gastos a Liga Betclic, defende economista João Duque
Médio jogou no Galatasaray com o extremo, que foi polémico ao apresentar-se no Fenerbahçe
Uche replicou, palavra a palavra, a publicação do jogador português nas redes sociais e só trocou... os clubes