Dupla festejou vitória
"Aos campeões". Foi desta forma, numa mesa que cheirava, claramente, a festejos, que a equipa de reportagem do Record encontrou Bruno Ferrer e Bruno Benedito, vencedores da etapa de Coimbra do Record Padel Challenge Sponsored by Intimissimi Uomo, na categoria de M3. Os dois atletas, da equipa Star Padel, local onde a prova foi organizada, estavam, claro, satisfeitos, pela forma como decorreu o torneio, ainda que o mais importante seja o espírito que existe na modalidade.
"Ganhar nunca é fácil. Conseguimos tornar fácil os jogos e agora queremos vencer em Lisboa", sublinhou Bruno Benedito, professor de Educação Física que já há vários anos faz par com Bruno Ferrer, consultor imobiliário, que enaltece o crescimento que a modalidade tem tido. "Há cada vez mais clubes e praticantes. Dizia-se que seria um desporto de moda, mas se calhar os outros desportos é que podem cair em desuso", frisou.
Numa mesa onde, dando razão à máxima de que o Padel é um desporto onde a parte social é tão importante como a desportiva, não faltava a cerveja e o marisco, estava também Nuno Petronilho, que a par com Fernando Franco é um dos responsáveis pelo Star Padel. "É fundamental abrir as portas a praticantes de todo o país e esta colaboração, com o Record, é muito importante. No Star Padel sabemos receber as pessoas. Cada vez há mais campos e praticantes e isso é essencial para o sucesso da modalidade", sublinhou Petronilho. Também Fernando Franco, que se juntou ao grupo mais tarde, enalteceu este torneio. "Estamos felizes pela forma como tudo está a correr. O Star Padel foi eleito o melhor clube de Padel nacional nos últimos dois anos, numa votação feita pelos filiados da Federação de Padel, e isso enche-nos de orgulho", sublinhou.
Caiu o pano sobre a edição de 2022 no Rackets Pro, em Lisboa. Dupla venceu em M3
Racket Pro, no Estádio Universitário, está pronto para receber o Masters do evento
Desporto é o centro da ação do Record Challenge Park, mas há muito mais a acontecer
Ter João Gomes pela frente na minha estreia de florete na mão não foi nada fácil mas o bichinho ficou lá
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Estudo mostra que os jogadores têm mais dificuldades em se impor ao saírem muito jovens dos seus países
Belgas e holandeses também perderam