Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Vítor Monteiro e Tiago Pina garantiram bilhete para o Masters de Lisboa
Seguir Autor:
Vítor Monteiro e Tiago Pina foram os grandes vencedores da categoria M4 na etapa do Record Padel Challenge Sponsored By Intimissimi Uomo organizada no Porto.
A dupla garantiu um bilhete para o Masters de Lisboa, a realizar no dia 5 de junho, e, no final, a felicidade era imensa.
"A vitória significa muito. Eu e o meu parceiro, o Tiago, jogamos pares há muito tempo. Tem-nos falta uma pontinha de sorte. Chegamos às meias-finais, finais e tem faltado qualquer coisita. É uma sensação incrível batermos finalmente os nossos adversários numa final. Agradeço ao meu pardceiro que puxou muito por mim", disse Vítor Monteiro, em declarações ao nosso jornal, fazendo já a antevisão à etapa que se segue.
"Não vinhamos com expectativas. Vai ser muito porreiro. Nunca tínhamos jogado aqui, é um sítio espetacular, e agora em Lisboa vai ser para passear e para desfrutar do jogo. Vamos aproveitar", referiu.
Em jeito de balanço à etapa do Porto, Vítor Monteiro deixou também elogios à organização. "Espetacular. Já jogámos em muitos clubes, mas a nível social, de ambiente, este foi extraordinário. Só o facto de os atletas terem cerveja e comida à disposição é muito bom. Depois travar conhecimneto com os adversários é bom", concluiu.
Caiu o pano sobre a edição de 2022 no Rackets Pro, em Lisboa. Dupla venceu em M3
Racket Pro, no Estádio Universitário, está pronto para receber o Masters do evento
Desporto é o centro da ação do Record Challenge Park, mas há muito mais a acontecer
Ter João Gomes pela frente na minha estreia de florete na mão não foi nada fácil mas o bichinho ficou lá
A entrevista foi moderada por Record mas conduzida pelo médio formado no Sporting
Antigo internacional colombiano estudou medicina dentária antes de ser jogador de futebol
Representou as 'Super Águias' em 10 ocasiões
Homem terá amealhado, ao longo de cinco anos, mais de 14 milhões de euros em receitas