O argentino Lionel Messi somou no sábado dois golos e uma assistência no regresso aos relvados, dois meses depois, no triunfo caseiro do Inter Miami sobre o Philadelphia Union por 3-1.
Em encontro do campeonato norte-americano (MLS), a formação forasteira marcou logo no primeiro minuto, pelo dinamarquês Mikael Uhre, mas Messi deu a volta ao jogo ainda na primeira parte, com tentos aos 26 e 30.
O argentino marcou o primeiro de pé direito, depois de uma assistência do uruguaio Luis Suárez, e o segundo de pé esquerdo, após um passe - mais um - do espanhol Jordi Alba.
Na segunda parte, o conjunto comandado pelo técnico 'albi-celeste' Tata Martino só sentenciou o encontro na parte final dos descontos, aos 90+8 minutos, com Suárez a somar o 17.º tento na prova, em 21 jogos, após assistência de Messi.
O argentino, que não jogava desde a final da Copa América, em 15 de julho, quando se lesionou no tornozelo, e na MLS desde 01 de junho, conta 14 golos e 10 assistências, em apenas 14 jogos na fase regular do campeonato norte-americano.
O Inter Miami lidera destacado a Conferência Este da MLS, com 62 pontos (28 jogos), mais 10 do que Cincinnati e já está qualificado para os play-offs. Na frente da Conferência Oeste, seguem os Los Angeles Galaxy, com 52 (28).
Por LusaAs declarações do treinador do Manchester United depois do empate frente ao Bournemouth (4-4)
Wesley França marcou único golo do jogo aos 61 minutos
Visitantes ficaram à beira do golo nos descontos, com o guarda-redes Lammens a 'salvar' os red devils da derrota; Bruno Fernandes marcou um golaço de livre direto
Internacional português restabeleceu o empate aos 77 minutos
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Formação brasileira venceu por 2-0, com golos de Léo Pereira e Danilo
Depois de um mau arranque, o Manchester United é agora 6.º na Premier League