O colombiano James Rodríguez foi anunciado esta quarta-feira pelo Al Rayyan, do Qatar. O novo vínculo que liga o médio de 30 anos ao clube tem a duração de três temporadas, contudo há um curioso pormenor no contrato que pode levar o ex-FC Porto a juntar-se... a Messi.
O vencedor da Bota de Ouro no Mundial de 2014 saiu do Everton após ser claro que não fazia parte dos planos de Rafa Benítez para a presente época. O negócio surpreendeu o mundo do futebol, com o colombiano a trocar uma das melhores ligas do mundo, Premier League, para rumar ao Qatar. Contudo, segundo o jornal espanhol ‘AS’, o médio incluiu no seu novo contrato uma cláusula que lhe permite, a qualquer momento, romper unilateralmente o vínculo com o Al Rayyan, caso chegue uma proposta proveniente do PSG.
De acordo com o jornal espanhol, Tamim Al-Thani, líder do Qatar Sports Investments, fundo que adquiriu o PSG, estará agora mais próximo e, consequentemente, mais atento ao desempenho de James Rodríguez. Caso o colombiano convença na Qatar Stars League, o dono do clube francês poderá reclamar os serviços do jogador a custo zero.
Caso se venha a verificar esta possibilidade, o ex-Real Madrid irá reencontrar Sergio Ramos, Keylor Navas e Di María, com os quais jogou no período em que coincidiram na capital espanhola e voltará a reencontrar Messi, que enfrentou várias vezes no clube espanhol e ao nível de seleções.
É já esta sexta-feira, a partir das 17 horas, que se ficará a conhecer o grupo de Portugal
Dalot coloca os red devils de Amorim na dianteira, mas hammers de NES reagem por Magassa
Paragem acontecerá após a 10.ª jornada
Ninguém sai a sorrir no duelo entre Ruben Amorim e Nuno Espírito Santo
Página 'Sporting CP Adeptos' partilhou momento captado em outubro, quando o Arsenal se deslocou a casa do Fulham
Holandês recorda "um jogador com uma boca demasiado grande e um coração minúsculo"
Colombiana continua na sua guerra mediática com antigo futebolista
Ex-jogador do Boavista e Moreirense já foi suspenso pelo Radomiak Radom
Técnico levou o Henan FC pela primeira vez à final da prova e falou da experiência a Record
Depois dos incidentes pirotécnicos, a partida será disputada à porta fechada, mas foi aberta uma exceção para Peter