Enzo Pérez, de 38 anos, está mais feliz do que nunca. O antigo médio do Benfica regressou ao River Plate e está empenhado em ser útil à formação, tendo já garantido à imprensa argentina que está de volta para conquistar um lugar na equipa titular.
Numa altura de felicidade extrema, o jogador conseguiu ainda colocar uma cereja no topo deste bolo de alegria - fez modificações no seu Fiat 147. Não pense que nos enganámos, este é mesmo um artigo sobre a paixão do craque pela modificação de automóveis.
Destaca a imprensa argentina que o experiente jogador aproveitou uma passagem pelo sul da Argentina para se entregar a um vício que alimenta há anos. É dono de uma vasta coleção de carros e o seu Fiat 147 é um dos destaques no 'museu', o que o levou a uma sessão de modificações no veículo.
E o amor por este carro já foi explicado, em entrevista ao Olé: "Foi o primeiro carro que tive e depois de todos estes anos tive vontade de ter um igual. Procurei por todo o lado em Mendoza e não consegui. Até que descobri um, trouxe-o para Buenos Aires e de vez em quando ainda dou uns passeios nele."
Se ainda não está convencido da paixão de Enzo pelo carro, convém realçar que o jogador tem o veículo... tatuado nas costas: "Sou louco por carros, especialmente este. Via muito a Fórmula 1, especialmente o Schumacher e sou fanático por este mundo. O meu irmão também é assim. Eu não gosto muito de conduzir, mas adoro automóveis."
Por João SeixasAndrei Mostovoy não ganhou para o susto, mas os sequestradores não se ficaram a rir
Acompanhe todas as incidências do jogo da King's Cup
Emblema francês alega que cumpriu, com as novas contas, as obrigações impostas por aquele organismo
Acompanhe todas as incidências do encontro
Depois de um mau arranque, o Manchester United é agora 6.º na Premier League
Antigo médio do Benfica já deixou de ser representado por Juan Pablo Rossi
Rui e Afonso Loja julgados por ofensas à integridade física, avança o JN
Médio, de 37 anos, retirou-se da seleção belga depois de deixar de ser convocado pelo então selecionador da Bélgica
Após mais de uma década de Alcochete, o treinador, de 36 anos, junta-se a Hugo Viana nos citizens
Defesa da Salernitana foi condenado por violência doméstica em 2021