Amor pelo veículo da marca italiana é tão grande que tem automóvel tatuado nas costas
Enzo Pérez, de 38 anos, está mais feliz do que nunca. O antigo médio do Benfica regressou ao River Plate e está empenhado em ser útil à formação, tendo já garantido à imprensa argentina que está de volta para conquistar um lugar na equipa titular.
Numa altura de felicidade extrema, o jogador conseguiu ainda colocar uma cereja no topo deste bolo de alegria - fez modificações no seu Fiat 147. Não pense que nos enganámos, este é mesmo um artigo sobre a paixão do craque pela modificação de automóveis.
Destaca a imprensa argentina que o experiente jogador aproveitou uma passagem pelo sul da Argentina para se entregar a um vício que alimenta há anos. É dono de uma vasta coleção de carros e o seu Fiat 147 é um dos destaques no 'museu', o que o levou a uma sessão de modificações no veículo.
E o amor por este carro já foi explicado, em entrevista ao Olé: "Foi o primeiro carro que tive e depois de todos estes anos tive vontade de ter um igual. Procurei por todo o lado em Mendoza e não consegui. Até que descobri um, trouxe-o para Buenos Aires e de vez em quando ainda dou uns passeios nele."
Se ainda não está convencido da paixão de Enzo pelo carro, convém realçar que o jogador tem o veículo... tatuado nas costas: "Sou louco por carros, especialmente este. Via muito a Fórmula 1, especialmente o Schumacher e sou fanático por este mundo. O meu irmão também é assim. Eu não gosto muito de conduzir, mas adoro automóveis."
Campeões visitam amanhã o Lorient, na Ligue 1
Acidente aconteceu esta manhã perto do centro de treinos dos nerazzurri
Depois de um mau arranque, o Manchester United é agora 6.º na Premier League
No dia 26 de dezembro vai disputar-se apenas um jogo
Lucas Pereira estava a almoçar com a sua equipa de arbitragem em Peniche
Defesa da Salernitana foi condenado por violência doméstica em 2021
Após mais de uma década de Alcochete, o treinador, de 36 anos, junta-se a Hugo Viana nos citizens
'Correctiv' explica que Kasia Lenhardt foi pressionada para não revelar pormenores da relação com o central alemão