Record - Como surgiu decisão de fazer a final da Champions no Porto? A Inglaterra queria receber a final, foi uma guerra dura?
AC – Não houve guerra. Lamento muito pelos adeptos turcos e pela federação turca, porque ficaram sem a final pelo segundo ano consecutivo. Mas para eles será melhor ter com ‘fan zones’ e a festa adequada. Quando vimos que o governo do Reino Unido colocou a Turquia na lista vermelha e que as duas equipas eram inglesas, tínhamos de fazer alguma coisa. Depois do que se passou no último ano, e porque o futebol é para os adeptos, tínhamos de ter a certeza que os adeptos podiam estar na final. Havia grandes restrições sobre entradas no Reino Unido, tínhamos obrigações contratuais, e decidimos que não podíamos fazer a final lá. Graças a Deus, o Fernando [Gomes] e o Tiago [Craveiro] ligaram e disseram ‘Se precisares de ajuda, estamos prontos’. Fiquei impressionado com eles, com o primeiro-ministro, com o ministro do Desporto [Tiago Brandão Rodrigues, ministro da Educação, com a tutela do Desporto]… Foram exemplares.
Seleção azeri foi goleada na última sexta-feira pela Islândia (5-0), resultado que terá sido a gota de água para os dirigentes da federação
Patrick Dorgu lamentou as saídas dos compatriotas Eriksen mas principalmente Hojlund
Seleção Nacional arranca o apuramento para o Mundial'2026
Magiares visitam a Irlanda no outro jogo da 1.ª jornada Grupo da Seleção Nacional
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Companhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Tudo aconteceu na final da Leagues Cup diante dos Seattle Sounders
Pressão sobre águias e dragões faz disparar gastos a Liga Betclic, defende economista João Duque
Uche replicou, palavra a palavra, a publicação do jogador português nas redes sociais e só trocou... os clubes
Foi assim que vivemos um dia de fecho de mercado animado até ao último segundo