A saída de Dan Ashworth, poucos meses depois de ter assumido o cargo de diretor desportivo do Manchester United, causou surpresa em Inglaterra, mas não fragiliza nem fortalece Ruben Amorim. Embora tenha sido noticiado que o português não era a escolha de Ashworth depois da saída de Erik ten Hag, o treinador assegura que sempre recebeu apoio de todos.
"Antes de mais estou agradecido pelo apoio que toda a direção sempre me mostrou, incluindo o Dan. É uma fase de transição, são muitas alterações durante a época. O importante é que temos um caminho e isso não muda. Há que manter a ideia. Todos me apoiam e desejo tudo de bom para o Dan, porque apoiou-me muito", explicou Amorim em declarações à 'Sky Sports'.
O treinador garante que a saída do diretor desportivo não afeta esse trilho que o Manchester United quer percorrer: "É uma ideia de um clube e não de uma pessoa. A direção manda a cima de mim e eu mando no campo, mas o mais importante é o caminho que todos temos de seguir."
Por Isabel DantasVitinha entre os principais candidatos ao troféu, numa lista onde surgem ainda João Neves e Nuno Mendes; época no Sporting valeu a Gyökeres um lugar no Théâtre du Châtelet, em Paris
Decisão tomada após uma "extensa reunião", informa o clube brasileiro
Central do Manchester City comentou, à DAZN Portugal, a chegada do 'Special One' às águias
Equipa do técnico português impõe-se (1-0) na visita ao Al Bataeh
Vitinha entre os principais candidatos ao troféu, numa lista onde surgem ainda João Neves e Nuno Mendes; época no Sporting valeu a Gyökeres um lugar no Théâtre du Châtelet, em Paris
Lateral Stefan Lainer aborda momento atual da equipa, que vem de um empate e duas derrotas
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele
Na antevisão do jogo com o Chelsea
A expulsão aos 22', com vermelho direto, do médio Diabate, permitiu ao Sturm Graz partir para um triunfo tranquilo
Equipa em inferioridade numérica desde os 22 minutos, face à expulsão de Simão Martins