_
Aos 40 anos, João Fernandes, que capitaneou o Chaves e o Montalegre, já no final da sua carreira como jogador, vai acompanhar Tony da Silva como adjunto no Politehnica Iasi da Roménia, clube que atua no primeiro escalão romeno, atual 13.º classificado e em lugar de disputar o playoff de despromoção.
João Fernandes, desde a saída de Tony do Montalegre, foi o único, da sua equipa técnica, que se manteve no ativo, como adjunto de Flávio Neves, no conjunto Barrosão, da Série A do Campeonato de Portugal.
Tony, a quando do convite para o clube romeno, comunicou aos elementos da sua equipa técnica, João Fernandes, Rui Machado e Steven Sanches, mas o antigo jogador não seguiu de imediato viagem com Tony, pois João Fernandes tem pelo Montalegre um jogo muito importante este domingo, frente ao Sandinenses, que pode ditar a manutenção do conjunto Barrosão no Campeonato de Portugal.
"Eles já estão lá eu só vou domingo à noite ou segunda durante a manhã. Tenho está semana para concluir em Montalegre e nesta fase importante não os ia deixar na mão", disse João Fernandes a Record, confirmando também que acompanha Tony nesta aventura pela Roménia.
"Vou continuar com o Tony, tal como o Rui Machado e Steven Sanches que já lá estão com ele, mas antes tenho a manutenção do Montalegre para garantir", concluiu o antigo jogador.
Por Paulo Silva ReisAs declarações do treinador do Manchester United depois do empate frente ao Bournemouth (4-4)
Wesley França marcou único golo do jogo aos 61 minutos
Visitantes ficaram à beira do golo nos descontos, com o guarda-redes Lammens a 'salvar' os red devils da derrota; Bruno Fernandes marcou um golaço de livre direto
Internacional português restabeleceu o empate aos 77 minutos
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Formação brasileira venceu por 2-0, com golos de Léo Pereira e Danilo
Depois de um mau arranque, o Manchester United é agora 6.º na Premier League