Jergé Hoefdraad, antigo jogador do Ajax, morreu esta terça-feira no hospital, não resistindo aos ferimentos causados pelo tiro na cabeça na noite de sábado, na sequência de uma discussão numa festa em Amesterdão, de acordo com o 'De Telegraaf'. O anúncio da morte do holandês, de 35 anos, foi feita pela polícia local em comunicado.
Refira-se que Hoefdraad chegou a ser dado como morto no domingo pela polícia de Amesterdão, mas a informação foi corrigida, no dia seguinte, pelo hospital onde o jogador se encontrava em estado crítico desde o fatídico incidente.
Entretanto, o suspeito, um homem de 34 anos, foi identificado pelas autoridades e detido numa cidade belga nesta segunda-feira, segundo informações hoje avançadas pelo jornal holandês 'Voetbal'.
Recorde-se que Jergé Hoefdraad completou a formação no Ajax e representou ainda RKC Waalwijk, Almere City, Telstar e Cambuur. O avançado iria agora atuar pelo ASC De Volewijckers, clube amador holandês com o qual tinha assinado contrato há umas semanas.
Acompanhe todas as incidências do encontro da Liga dos Campeões
Consulte as escolhas iniciais de Rui Borges para o encontro que está agendado para as 17h45
Troféu ganho em Madrid faz dos 'Millonarios' o último argentino a conquistar a prova
Treinador do Sporting admitiu que a formação alemã foi "melhor" e reconheceu a "estrelinha"
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Glen De Boeck tinha 54 anos
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado do Toluca brilha no México
Caso foi tornado público em maio
Marek Papszun acusou o clube de não o querer deixar sair para o Legia Varsóvia