_
Jergé Hoefdraad, antigo jogador do Ajax, morreu esta terça-feira no hospital, não resistindo aos ferimentos causados pelo tiro na cabeça na noite de sábado, na sequência de uma discussão numa festa em Amesterdão, de acordo com o 'De Telegraaf'. O anúncio da morte do holandês, de 35 anos, foi feita pela polícia local em comunicado.
Refira-se que Hoefdraad chegou a ser dado como morto no domingo pela polícia de Amesterdão, mas a informação foi corrigida, no dia seguinte, pelo hospital onde o jogador se encontrava em estado crítico desde o fatídico incidente.
Entretanto, o suspeito, um homem de 34 anos, foi identificado pelas autoridades e detido numa cidade belga nesta segunda-feira, segundo informações hoje avançadas pelo jornal holandês 'Voetbal'.
Recorde-se que Jergé Hoefdraad completou a formação no Ajax e representou ainda RKC Waalwijk, Almere City, Telstar e Cambuur. O avançado iria agora atuar pelo ASC De Volewijckers, clube amador holandês com o qual tinha assinado contrato há umas semanas.
Espanhol continua emprestado pelo Bayern Munique
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador espanhol agradece oportunidade
Avançado português tem cláusula de 50 milhões de euros
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Central holandês deixou o Sporting para regressar ao seu país
Parceria leva marca a ser a Recovery Partner das Seleções Nacionais até final do ano
Ex-internacional e dirigente defendeu aposta nos jovens lusos no Congresso: "Já provaram que são melhores"
Rumores e confirmações nos principais campeonatos