Osvaldo Ardiles foi companheiro de Diego Maradona durante muitos anos na seleção argentina e mostrou-se incrédulo com as imagens que viu de ‘El Pibe’, antes de ser internado numa clínica de La Plata com "depressão e anemia".
"Muito feio vê-lo na televisão dormente, anestesiado, dopado… Dieguito rodeado por uma multidão de pessoas que estão com ele só pelo dinheiro que lhes paga: advogados, médicos, motoristas, guarda-costas, etc", escreveu Ardiles no Twitter, que considera que Maradona devia estar rodeado da família e dos amigos.
"Tinha de estar acompanhado e a desfrutar do amor da sua família e dos seus inúmeros amigos, que o adoram, não só os da Argentina como os de todo o mundo. Que fiques bem rapidamente Dieguito. Grande abraço", concluiu Osvaldo Ardiles.
De acordo com a equipa médica que está a seguir Maradona, o antigo jogador argentino está a melhorar o seu estado clínico e em breve vai ter alta hospitalar.
Seleção azeri foi goleada na última sexta-feira pela Islândia (5-0), resultado que terá sido a gota de água para os dirigentes da federação
Patrick Dorgu lamentou as saídas dos compatriotas Eriksen mas principalmente Hojlund
Seleção Nacional arranca o apuramento para o Mundial'2026
Magiares visitam a Irlanda no outro jogo da 1.ª jornada Grupo da Seleção Nacional
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Companhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Tudo aconteceu na final da Leagues Cup diante dos Seattle Sounders
Pressão sobre águias e dragões faz disparar gastos a Liga Betclic, defende economista João Duque
Uche replicou, palavra a palavra, a publicação do jogador português nas redes sociais e só trocou... os clubes
Foi assim que vivemos um dia de fecho de mercado animado até ao último segundo