O defesa Cristian Gómez, do Atlético Paraná, morreu este domingo, aos 27 anos, vítima de ataque cardíaco, informaram as autoridades argentinas. Inicialmente, Gómez perdeu os sentidos em campo, enquanto jogava diante do Boca Unidos, tendo sido posteriormente reanimado. No entanto, a ação inicial dos médicos de pouco valeu, pois o defesa argentino perderia a vida pouco depois.
"O rapaz apresentou um quadro de síncope, de morte súbita, mas ainda o conseguiram reanimar", admitiu o médico Darré, citado pelo "Olé". Contudo, transportado para o Hospital Escuela, o jogador veio a falecer.
Recorde-se que há cerca de duas semanas um outro jogador argentino (Emanuel Ortega) perdeu a vida, mas nesse caso em face de um choque violentíssimo com a cabeça num muro de proteção.
Com apenas 15 anos e 308 dias
Acompanhe todas as incidências do encontro da fase regular da Liga dos Campeões
Acompanhe todas as incidências do encontro da fase regular da Liga dos Campeões
Acompanhe todas as incidências do encontro da fase regular da Liga dos Campeões
Diário Tuttosport anunciou os vencedores antes da gala final que terá lugar em dezembro. Jorge Mendes também deixou uma mensagem
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Norte-americano tinha 75 anos
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Ponta de lança esloveno contratado pelo Man. United no verão ainda não convenceu o antigo defesa dos red devils