Os futebolistas brasileiros do Zorya que há dias tentam deixar a Ucrânia ainda não conseguiram sair do país. Depois de terem percorrido muitos quilómetros a pé, Guilherme Smith, Cristian Fagundes, Juninho, a mulher deste último, Vitória Magalhães, e o filho Benjamim, de quatro anos, estão em Lviv, à espera de indicações da embaixada brasileira.
O grupo saiu do hotel rumo à estação de comboios duas vezes, na tentativa de embarcar para a Polónia, mas em ambas as ocasiões as ligações foram canceladas.
Os brasileiros, que deixaram Zaporizhia numa viagem de comboio de de mais de 16 horas até Lviv, entre sexta e sábado, percorreram cerca de 50 quilómetros a pé durante mais de 10 horas mas foram barrados nas proximidades da fronteira com a Polónia, pelo voltaram a Lviv, onde estão hospedados.
"Infelizmente não conseguimos pois os comboios foram cancelados e voltámos ao hotel. Vamos descansar a amanhã tentaremos novamente. Estamos exaustos mas não desistimos", escreveu nas redes sociais Vitória Magalhães.
Treinador do Man. United foi questionado pelo facto de Kobbie Mainoo não ser aposta regular no onze inicial
A empresa de investimento Exor, detida pela família Agnelli (Stellantis, Ferrari), sublinha que o clube não está à venda.
Treinador do Amora trabalhou com o capitão do Barcelona em Guimarães e em Alvalade
Ferruccio Gatti, adepto dos rossoblù, revelou ter vivido momentos de pânico com a família no interior do carro
Davy Klaassen inaugurou o marcador no clássico com o Feyenoord com um grande remate de fora de área
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Formação brasileira venceu por 2-0, com golos de Léo Pereira e Danilo
Belgas e holandeses também perderam
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo