A selecção de Cabo Verde joga hoje uma “carta” potencialmente decisiva nas aspirações de marcar presença, pela primeira vez, na mais importante competição africana de selecções: a Taça de África das Nações 2004 (CAN), a disputar na Tunísia.
Os comandados de Óscar Duarte defrontam, no Estádio da Várzea, o Togo, terceiro classificado do Grupo 5, em igualdade pontual com o conjunto ilhéu. O moral está em níveis elevados, apesar de algumas contrariedades relacionadas com lesões de alguns jogadores, e de recusas em representar o combinado crioulo.
O onze a utilizar por Óscar Duarte deverá ser: Djosa; Lólóti, Bubista, Zé Mozer, Lao, Brito, Carlos, Lito; Caló, Zé d’Angola e Rui Monteiro.
“Mambas” buscam triunfo
A selecção de Moçambique recebe amanhã, no Estádio da Machava, o Burkina-Faso, jogo da terceira jornada de apuramento para a CAN 2004.
Apesar de estarem colocados em último lugar no Grupo 4, os “Mambas” enfrentam este embate com determinação, tendo o seleccionador, o russo Viktor Bondarenko, afirmado a Record que vai privilegiar o ataque.
No lote de 18 convocados estão figuras bem conhecidas dos adeptos portugueses, como Armando Sá (Benfica), Paíto (Sporting B), Jojó (Espinho), Fumo (Farense), Dário (Académica) e Avelino (Sandinenses).
Já o presidente de LaLiga, Javier Tebas, entende que esta sentença não representa uma aprovação daquela competição
Médio do Al Fayha ressalva, ainda assim, que a tarefa não é impossível
Comportamento dos adeptos sérvios no jogo com o Sp. Braga trouxe consequências
Organismos atribuíram-se "o poder discricionário de impedir a participação dos clubes europeus em competições alternativas"
Andrei Mostovoy não ganhou para o susto, mas os sequestradores não se ficaram a rir
Depois de um mau arranque, o Manchester United é agora 6.º na Premier League
Antigo avançado búlgaro tinha 18 anos quando foi feito refém e acabou por ser salvo pelo pai
Antigo médio do Benfica já deixou de ser representado por Juan Pablo Rossi
Qualquer exceção, garante Reinaldo Teixeira, "terá de ser aprovada pelas Sociedades Desportivas"
Rui e Afonso Loja julgados por ofensas à integridade física, avança o JN