_
A selecção de Cabo Verde joga hoje uma “carta” potencialmente decisiva nas aspirações de marcar presença, pela primeira vez, na mais importante competição africana de selecções: a Taça de África das Nações 2004 (CAN), a disputar na Tunísia.
Os comandados de Óscar Duarte defrontam, no Estádio da Várzea, o Togo, terceiro classificado do Grupo 5, em igualdade pontual com o conjunto ilhéu. O moral está em níveis elevados, apesar de algumas contrariedades relacionadas com lesões de alguns jogadores, e de recusas em representar o combinado crioulo.
O onze a utilizar por Óscar Duarte deverá ser: Djosa; Lólóti, Bubista, Zé Mozer, Lao, Brito, Carlos, Lito; Caló, Zé d’Angola e Rui Monteiro.
“Mambas” buscam triunfo
A selecção de Moçambique recebe amanhã, no Estádio da Machava, o Burkina-Faso, jogo da terceira jornada de apuramento para a CAN 2004.
Apesar de estarem colocados em último lugar no Grupo 4, os “Mambas” enfrentam este embate com determinação, tendo o seleccionador, o russo Viktor Bondarenko, afirmado a Record que vai privilegiar o ataque.
No lote de 18 convocados estão figuras bem conhecidas dos adeptos portugueses, como Armando Sá (Benfica), Paíto (Sporting B), Jojó (Espinho), Fumo (Farense), Dário (Académica) e Avelino (Sandinenses).
As declarações do treinador do Manchester United depois do empate frente ao Bournemouth (4-4)
Wesley França marcou único golo do jogo aos 61 minutos
Visitantes ficaram à beira do golo nos descontos, com o guarda-redes Lammens a 'salvar' os red devils da derrota; Bruno Fernandes marcou um golaço de livre direto
Internacional português restabeleceu o empate aos 77 minutos
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Depois de um mau arranque, o Manchester United é agora 6.º na Premier League
Formação brasileira venceu por 2-0, com golos de Léo Pereira e Danilo