Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
A selecção de Cabo Verde joga hoje uma “carta” potencialmente decisiva nas aspirações de marcar presença, pela primeira vez, na mais importante competição africana de selecções: a Taça de África das Nações 2004 (CAN), a disputar na Tunísia.
Os comandados de Óscar Duarte defrontam, no Estádio da Várzea, o Togo, terceiro classificado do Grupo 5, em igualdade pontual com o conjunto ilhéu. O moral está em níveis elevados, apesar de algumas contrariedades relacionadas com lesões de alguns jogadores, e de recusas em representar o combinado crioulo.
O onze a utilizar por Óscar Duarte deverá ser: Djosa; Lólóti, Bubista, Zé Mozer, Lao, Brito, Carlos, Lito; Caló, Zé d’Angola e Rui Monteiro.
“Mambas” buscam triunfo
A selecção de Moçambique recebe amanhã, no Estádio da Machava, o Burkina-Faso, jogo da terceira jornada de apuramento para a CAN 2004.
Apesar de estarem colocados em último lugar no Grupo 4, os “Mambas” enfrentam este embate com determinação, tendo o seleccionador, o russo Viktor Bondarenko, afirmado a Record que vai privilegiar o ataque.
No lote de 18 convocados estão figuras bem conhecidas dos adeptos portugueses, como Armando Sá (Benfica), Paíto (Sporting B), Jojó (Espinho), Fumo (Farense), Dário (Académica) e Avelino (Sandinenses).
Leões enfrentam o Puskás Academia, em Budapeste, com condições climatéricas adversas
Português voltou a um clube que, por sua vez, o desviou de... outro que também já tinha representado
Desvendamos o mistério do famoso meme do TikTok
Record esteve à conversa com Morten Rutkjaer, selecionador da ilha do Ártico
Tudo o que aconteceu no derradeiro dia da janela de inverno
Central holandês deixou o Sporting para regressar ao seu país
O presidente da FIFA defendeu o regresso das equipas russas às provas internacionais
Rumores e confirmações nos principais campeonatos