A selecção de Cabo Verde joga hoje uma “carta” potencialmente decisiva nas aspirações de marcar presença, pela primeira vez, na mais importante competição africana de selecções: a Taça de África das Nações 2004 (CAN), a disputar na Tunísia.
Os comandados de Óscar Duarte defrontam, no Estádio da Várzea, o Togo, terceiro classificado do Grupo 5, em igualdade pontual com o conjunto ilhéu. O moral está em níveis elevados, apesar de algumas contrariedades relacionadas com lesões de alguns jogadores, e de recusas em representar o combinado crioulo.
O onze a utilizar por Óscar Duarte deverá ser: Djosa; Lólóti, Bubista, Zé Mozer, Lao, Brito, Carlos, Lito; Caló, Zé d’Angola e Rui Monteiro.
“Mambas” buscam triunfo
A selecção de Moçambique recebe amanhã, no Estádio da Machava, o Burkina-Faso, jogo da terceira jornada de apuramento para a CAN 2004.
Apesar de estarem colocados em último lugar no Grupo 4, os “Mambas” enfrentam este embate com determinação, tendo o seleccionador, o russo Viktor Bondarenko, afirmado a Record que vai privilegiar o ataque.
No lote de 18 convocados estão figuras bem conhecidas dos adeptos portugueses, como Armando Sá (Benfica), Paíto (Sporting B), Jojó (Espinho), Fumo (Farense), Dário (Académica) e Avelino (Sandinenses).
Recuperado de uma lesão na coxa esquerda
Foi a surpresa do dia no país vizinho
Equipa da terceira divisão vendeu caro o afastamento da prova
Ícone da Roma comenta momento atual da formação
Depois de um mau arranque, o Manchester United é agora 6.º na Premier League
Andrei Mostovoy não ganhou para o susto, mas os sequestradores não se ficaram a rir
Antigo médio do Benfica já deixou de ser representado por Juan Pablo Rossi
Rui e Afonso Loja julgados por ofensas à integridade física, avança o JN