Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Treinador dos citizens falou sobre o investimento na equipa nos últimos anos
Seguir Autor:
O Manchester City foi o rei das transferências neste mercado de inverno, ao ser o clube que mais milhões despendeu a nível mundial. No entanto, Pep Guardiola não ficou satisfeito e gostava que o clube abrisse mais os cordões à bolsa.
"Estou um pouco triste e chateado porque, em termos de despesa líquida, nos últimos cinco anos, estamos em sétimo lugar na Premier League. Quero ser o primeiro! Não percebo como é que o clube não gasta mais dinheiro. Estou um pouco amuado", disse, na conferência de antevisão à meia-final da Taça da Liga inglesa contra o Newcastle.
Relacionadas
Numa declaração carregada de ironia, o treinador espanhol afirmou que estes seis clubes que têm um gasto líquido superior ao do City - que na realidade são oito, pois o clube está em 9.º e não em 7.º nesta lista - nos últimos cinco anos, estão sob grande pressão para a conquista de títulos.
"Ganhámos no passado porque investimos muito, mas agora seis equipas precisam de ganhar a Premier League, a Liga dos Campeões e a Taça de Inglaterra porque gastaram mais nos últimos cinco anos. Isto é um facto, não uma opinião. Boa sorte às seis equipas que gastaram mais nos últimos cinco anos", afirmou o técnico espanhol
Guardiola abordou ainda a condição física dos seus jogadores e revelou que Rúben Dias regressou esta 2.ª feira aos treinos.
Encefalopatia Traumática Crónica está na base desta decisão
Treinador dos citizens falou sobre o investimento na equipa nos últimos anos
Desvendamos o mistério do famoso meme do TikTok
Internacional português de 31 anos ainda pode aumentar pecúlio na despedida de Inglaterra
Tudo o que aconteceu no derradeiro dia da janela de inverno
Desvendamos o mistério do famoso meme do TikTok
Os 18 emblemas do escalão principal gastaram 424,9 ME
O presidente da FIFA defendeu o regresso das equipas russas às provas internacionais