Enrique Cerezo, presidente do Atlético Madrid, confirmou hoje que Simão Sabrosa poderá estar muito perto de deixar os colchoneros para rumar ao Besiktas na próxima temporada.
“Onde há fumo, há fogo. Há interesse e temo que [Simão] acabe por ir. Se houve uma oferta e se ele a aceitou é porque nós não lhe fizemos nenhuma. E quando é assim não há muito mais a fazer”, afirmou, segundo o “AS”, o presidente do clube da capital espanhola, conformado com a situação.
Sobre o futuro da época da equipa treinada por Quique Flores, Cerezo realçou que a equipa precisa de lutar pelos seus objetivos.
“Temos que lutar para continuar em 4.º no campeonato. Em relação à Liga Europa, vai ser difícil seguir em frente mas não é impossível. Agora o importante é fazer uma boa Taça do Rei e acabar o campeonato nos 4 primeiros”, concluiu.
Record lança coleção de filmes grátis. Recorte o selo na 2.ª feira e leve o DVD na 3.ª
Acompanhe todas as incidências do encontro da Premier League
Juiz de 35 anos não tem qualquer registo contra os leões, mas já apitou os sub-21 de Portugal no último Europeu, o Sp. Braga e o V. Guimarães
Internacional egípcio veio a público dizer que alguém o queria fora do Liverpool e que a sua relação com Arne Slot era, agora, inexistente
Antigo internacional alemão lançou discussão nas redes sociais
Clube liderado por David Beckham festeja título de campeão norte-americano apenas 7 anos depois de ter sido fundado
Holandês recorda "um jogador com uma boca demasiado grande e um coração minúsculo"
Triunfo por 2-0, graças aos golos de Wynder e João Veloso
Página 'Sporting CP Adeptos' partilhou momento captado em outubro, quando o Arsenal se deslocou a casa do Fulham
Azuis e brancos deixam último lugar e sobem ao 13.º posto
Colombiana continua na sua guerra mediática com antigo futebolista