O venezuelano César Farías é treinador do Junior Barranquilla, emblema que foi recentemente eliminado Copa Sudamericana, às mãos do América Cali. O clube encontra-se no 4º lugar da tabela classificativa colombiana e as críticas dos adeptos começaram a ouvir-se com mais insistência.
Quando foi questionado, em conferência de imprensa, sobre se a pressão começa a afetar os jogadores, o treinador surpreendeu pela sinceridade: "Esta semana houve espaço e tempo para um trabalho duro e exigente. Pela primeira vez até houve socos no treino, o que é normal entre homens e demonstra que os jogadores estão totalmente comprometidos em jogar, vencer e oferecer bom futebol, sempre a dar tudo por esses 3 pontos.”
"Estamos com vontade, estamos determinados e temos caráter suficiente para colocar o foco no que realmente queremos", rematou.
Estas declarações estão a ser criticadas na Colômbia e não só, uma vez que alguns defendem que se trata de uma normalização da violência.
Por João SeixasAs declarações do treinador do Manchester United depois do empate frente ao Bournemouth (4-4)
Wesley França marcou único golo do jogo aos 61 minutos
Visitantes ficaram à beira do golo nos descontos, com o guarda-redes Lammens a 'salvar' os red devils da derrota; Bruno Fernandes marcou um golaço de livre direto
Internacional português restabeleceu o empate aos 77 minutos
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Formação brasileira venceu por 2-0, com golos de Léo Pereira e Danilo
Depois de um mau arranque, o Manchester United é agora 6.º na Premier League