A Coreia do Sul já tem novo selecionador. Depois da saída do alemão Jurgen Klinsmann, despedido devido às más prestações da equipa da Taça da Ásia e também pela alegada falta de pulso na hora de controlar as estrelas do grupo, chegou a hora de Hwang Sun-hong mostrar serviço.
O antigo jogador chega como interino, com a missão de orientar a equipa nos dois duelos frente à Tailândia, em março, correspondentes à fase de qualificação asiática rumo ao Mundial 2026.
Hwang, de 55 anos, levou a seleção sub-23 da Coreia do Sul à medalha de ouro nos Jogos da Ásia, realizados em outubro de 2023, tendo ainda passagens por FC Seoul, Busan IPark e Pohang Steelers. Como internacional coreano, anotou 50 golos em 103 partidas pelo seu país.
Por João SeixasCentral está a um passo de igualar recorde de presenças do guardião (26) na Champions - sem contar qualificações - pelo Sporting e em plena arena de fogo
Equipa do técnico português derrotada em casa pelo Luanda City
Ligação do craque brasileiro ao Santos termina este mês
Desde Michael Owen a Carragher, foram várias as antigas lendas do clube que comentaram as polémicas declarações do extremo egípcio
Avançado do Toluca brilha no México
Inter Miami, liderado pelo antigo internacional inglês e onde alinha o argentino, conquistou pela primeira vez a MLS
Clube liderado por David Beckham festeja título de campeão norte-americano apenas 7 anos depois de ter sido fundado
Antigo internacional alemão lançou discussão nas redes sociais
Astro argentino 'guiou' o Inter Miami ao título da MLS, o primeiro da história do clube
Treinador luso-canadiano tornou-se, aos 32 anos, uma das figuras emergentes da Canadian Premier League