O Chicago Fire, do técnico Filipe Çelikkaya mas sem Leonardo Barroso e André Franco (ambos lesionados), venceu (3-1) o Orlando City e apurou-se para a 1ª ronda dos playoffs da Conferência Este da MLS, onde vai defrontar o Philadelphia Union. Os golos surgiram apenas na segunda parte: Gutierrez (48') e De Cuypers (57' e 68') garantiram o triunfo dos anfitriões, que regressaram da melhor forma à fase eliminar da competição - onde não chegavam desde 2017 -, enquanto Spicer apenas reduziu aos 89'.
Na Conferência Oeste, o Portland Timbers, com o português David Costa a titular, também se impôs por 3-1 na receção ao Real Salt Lake, equipa de Diogo Gonçalves (que fez a assistência), e enfrentará o San Diego FC na próxima ronda. Felipe Mora (24' e 35') e Kamal Miller (82') fizeram a diferença, com Glad (39') a marcar pelos visitantes.
Confrontos da 1.ª ronda dos playoffs (disputados à melhor de três jogos): Philadelphia Union-Chicago Fire, Charlotte-New York City, Inter Miami-Nashville e Cincinatti-Columbus Crew (Conferência Este); San Diego-Portland Timbers, Minnesota United-Seattle Sounders, Los Angeles FC-Austin e Vancouver Whitecaps-Dallas (Conferência Oeste).
Campeão europeu afirma, em entrevista ao Record Gaming, que ainda não viu um jogo da Seleção que o convencesse totalmente
Luis Enrique desvaloriza baixas de peso frente ao Metz, antes de rumar à Taça Intercontinental
Antigo extremo é uma figura incontornável do clube de Istambul, que quer ver reerguido já na próxima época
Loucura em Miami para o duelo da 3.ª jornada do Grupo K da prova
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Estudo mostra que os jogadores têm mais dificuldades em se impor ao saírem muito jovens dos seus países
Belgas e holandeses também perderam
Técnico português levou o Henan FC ao 10.º lugar na liga e chegou à final da Taça
Yassir Zabiri marcou os golos que deram a vitória à seleção africana