O Tribunal de Justiça da Catalunha absolveu Dani Alves do crime de agressão sexual, isto depois de ter sido condenado no ano passado a quatro anos e meio de prisão. O ex-internacional brasileiro foi acusado de abusar de uma jovem de 23 anos na noite de 30 para 31 de dezembro de 2022, na casa de banho da discoteca Sutton, em Barcelona.
Dani Alves foi condenado em fevereiro do ano passado, numa altura em que estava em prisão preventiva há pouco mais de um ano. Além dos quatro anos e meio de prisão, o ex-futebolista do Barcelona viu ser-lhe aplicado cinco anos de liberdade condicional e foi obrigado a indemnizar a vítima em 150 mil euros.
Segundo a Cadena SER, a câmara de recursos do Tribunal de Justiça da Catalunha considerou agora que o testemunho da jovem não seria “suficiente para manter a condenação do acusado e que, neste caso, prevalece o direito à presunção de inocência”.
O antigo avançado volta a causar controvérsia ao criticar os dois treinadores
Edwin e Holger Quintero têm 16 anos e vão reforçar os londrinos em 2027, quando atingirem a maioridade
Avançado do Inter, eleito um dos três melhores na última edição da Serie A, esteve na Gran Galà del Calcio AIC
Yuri de Carvalho, de 30 anos, cumpre pena por tráfico de drogas. Clube afirma que no regulamento não há nada que impeça o atleta de jogar
Menno Geelen reage à 'chuva' de pirotecnia lançada por claque no início do jogo com o Groningen
Cliver Huamán é apaixonado por relatos de futebol e transmitiu o Flamengo-Palmeiras para os seus seguidores
Emblema de Amesterdão fazia uma dedicatória a um adepto que perdeu a vida recentemente
Estudiantes com duras sanções por parte da federação da Argentina por desrespeito numa guarda de honra ao Rosario Central
Semana europeia correu bem às equipas nacionais
Treinador português quer lançar novos jogadores