O ex-internacional brasileiro Dani Alves, que tem estado envolvido em polémica depois de ter sido condenado por agressão sexual a uma mulher, foi visto, recentemente, a jogar futebol de rua, com amigos, em Barcelona, segundo escreve o 'As'.
Em liberdade condicional enquanto espera pelo recurso em tribunal, o antigo jogador tem aproveitado o tempo para se manter em forma no futebol organizando vários jogos através de uma aplicação que só revela os nomes dos jogadores quando as equipas forem escolhidas.
Desta forma, Dani Alves, que não pode sair do país depois de ter entregado os seus dois passaportes (espanhol e brasileiro) devido ao risco de fuga, tem passado despercebido por entre a comunidade catalã.
De recordar que o ex-internacional brasileiro foi condenado a quatro anos e meio de prisão, mais cinco anos de liberdade condicional, obrigado a pagar uma indeminização de 150 mil euros, além de não poder contactar a vítima durante nove anos e seis meses. O caso de agressão sexual aconteceu na noite de 30 para 31 de dezembro de 2022, na casa de banho de uma discoteca, em Barcelona.
Na antevisão do jogo com o Chelsea
Ali Koç ouviu o treinador dizer que não devia ter ido para a Turquia e já reagiu
Jogadores de Benfica e FC Porto foram chamados pelo selecionador argentino
Competição vai decorrer no Chile de 27 de setembro a 20 de outubro
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele
John Heiting assumiu culpas e foi arrasado nas redes sociais
Julgamento do jogador, atualmente ao serviço do Villarreal, arranxa a 2 de novembro... do próximo ano
Novo contrato deve ser oficializado em breve
Partes encerraram parceria por mútuo acordo. Saídas de Vagiannidis e Ioannidis tiveram peso na decisão
Avançado francês de 29 anos alinha na liga mexicana