Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Ex-internacional brasileiro recorreu em tribunal à condenação de quatro anos de prisão por agressão sexual
O ex-internacional brasileiro Dani Alves, que tem estado envolvido em polémica depois de ter sido condenado por agressão sexual a uma mulher, foi visto, recentemente, a jogar futebol de rua, com amigos, em Barcelona, segundo escreve o 'As'.
Em liberdade condicional enquanto espera pelo recurso em tribunal, o antigo jogador tem aproveitado o tempo para se manter em forma no futebol organizando vários jogos através de uma aplicação que só revela os nomes dos jogadores quando as equipas forem escolhidas.
Desta forma, Dani Alves, que não pode sair do país depois de ter entregado os seus dois passaportes (espanhol e brasileiro) devido ao risco de fuga, tem passado despercebido por entre a comunidade catalã.
De recordar que o ex-internacional brasileiro foi condenado a quatro anos e meio de prisão, mais cinco anos de liberdade condicional, obrigado a pagar uma indeminização de 150 mil euros, além de não poder contactar a vítima durante nove anos e seis meses. O caso de agressão sexual aconteceu na noite de 30 para 31 de dezembro de 2022, na casa de banho de uma discoteca, em Barcelona.
Mientras tanto, Dani Alves anda disputando un amistoso en España con la camiseta de Boca Juniors. pic.twitter.com/rVx1onNkLO
— JS (@juegosimple__) September 4, 2024
Hammers seguem com três vitórias seguidas
Jovem prodígio de 18 anos deixou o Barcelona
Solidariedade entre claques adversárias no duelo da Liga Europa
Golo do avançado português insuficiente para os rossoblu somarem pontos na Serie A
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
As contas cada vez mais positivas para o nosso país
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Playoff contará com Benfica; Sporting, FC Porto e Sp. Braga diretamente nos oitavos de final