David Henderson declarou-se culpado na tragédia que vitimou Emiliano Sala. O piloto britânico, que em outubro do ano passado tinha sido libertado sob fiança e afirmado estar inocente, estava acusado de ter colocado em risco a vida do jogador devido à forma descuidada como agiu perante as más condições de voo, delegando a função de pilotar a aeronave para o seu colega, David Ibbotson.
O acidente deu-se quando o jogador do Nantes se dirigia de avião para Cardiff, para realizar a transferência para o clube galês. A tragédia acabou por vitimar o piloto que substituiu Henderson, mas o seu corpo nunca foi encontrado.
Recorde-se que a 'Air Accident Investigations Branch' acabou por descobrir que a licença de voo de Ibbotson tinha expirado em novembro de 2018, cerca de dois meses antes do acidente.
Por RecordLateral português assistiu num jogo onde Rúben Neves também foi titular
Esta terça-feira, às 23h00
Técnico da equipa B está a ser cobiçado para orientar o Casa Pia
Médio do Estoril venceu três vezes a mais importante competição de clubes da América do Sul
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Ponta de lança esloveno contratado pelo Man. United no verão ainda não convenceu o antigo defesa dos red devils
Antigo jogador do Benfica coloca ponto final após calvário de três anos que mal o deixam andar