Diogo Gonçalves foi a figura da final da Taça da Dinamarca, ao marcar o golo que deu a vitória (1-0) ao Copenhaga frente ao Aalborg. No final, o avançado de 26 anos, que está no clube desde janeiro por empréstimo do Benfica, avisou que ainda quer festejar mais títulos até ao final da época. "É um momento de muita felicidade. Marquei o golo, mas esta é uma vitória de toda a equipa. É o meu primeiro troféu fora de Portugal e sabe muito bem poder ajudar o Copenhaga. Agora é descer rapidamente à terra e concentrar rapidamente no campeonato, que é o grande objetivo. Estou muito feliz. Espero ganhar ainda mais títulos esta temporada", destacou.
No 1.º posto a três jornadas do fim, o Copenhaga espera garantir o bicampeonato dinamarquês... mas a festa de Diogo Gonçalves pode não ficar por aí. É que, na primeira metade da época, o português foi utilizado em 10 jogos da liga por Roger Schmidt, pelo que também pode ser campeão pelo Benfica.
Treinador dos colchoneros foi expulso e teve de ser separado por elementos da segurança, queixando-se de que lhe foi mostrado o dedo do meio
Guarda-redes da turma bávara ultrapassou o lendário Lothar Matthäus
Reds marcaram dois golos madrugadores, colchoneros igualaram mas Van Dijk decidiu na compensação
Holandeses são adversários do Benfica
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele
Partes encerraram parceria por mútuo acordo. Saídas de Vagiannidis e Ioannidis tiveram peso na decisão
Antigo jogador do Barcelona emite comunicado
Entrada a todo o gás da equipa dos Emirados na Champions Asiática 2
Lendas de Portugal jogam com lendas mundias para angariação de fundos
João Tralhão, Pedro Machado e António Dias juntam-se ao português na Turquia