1/2
Carlos Raposo, atualmente com 60 anos, ficou conhecido no mundo do futebol como Kaiser, devido à suposta semelhança com a lenda alemã Franz Beckenbauer quando era criança. Ainda assim, e ao contrário do jogador germânico, não deu nas vistas dentro das quatro linhas.
O brasileiro usava o seu charme para conseguir contratos profissionais com clubes e costumava simular lesões, como o próprio admitiu. Mas não era tudo, visto que também era muito mulherengo. "Sou o melhor jogador de futebol que nunca jogou futebol... dormi com mil mulheres e fingi estar lesionado a carreira inteira", revelou Kaiser, no documentário 'O maior jogador de futebol que nunca jogou futebol', que retrata a sua carreira.
No referido documentário, Kaiser relembrou ainda outra história curiosa. "Numa época, no clube onde eu jogava, queriam muito que eu fosse a jogo e eu tinha um amigo dentista. O presidente do clube aproximou-se e disse-me que nunca jogava. E eu respondi: 'Tenho o atestado aqui e finalmente descobriram o meu problema: é um problema dentário'. Foi pura mentira", contou.
Por RecordAcompanhe todas as incidências do encontro da Serie A
Acompanhe todas as incidências do encontro da Bundesliga
Jogador formado no Portimonense assinou pelo Fort Wayne FC por duas temporadas
Tempo de utilização do avançado do PSG tem sido tema em França
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador português 'apanhado' no Aeroporto Humberto Delgado
Jogador formado no Portimonense assinou pelo Fort Wayne FC por duas temporadas
Treinador está a ser associado em Inglaterra à sucessão de José Mourinho no Benfica
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Avançado italiano vai atuar no Al Ittifaq