José Edmilson e Xavi Hernández já receberam alta médica e estão disponíveis para o confronto amanhã do Barcelona com o Maiorca para a liga espanhola. Uma boa notícia para o treinador Frank Rijkaard que, de repente, se viu limitado nas suas escolhas devido às lesões de Leo Messi e Javier Saviola.
O técnico holandês, que convovou o luso-brasileiro Deco para o encontro com o Maiorca, também pode contar com Thiago Motta - o médio viu o cartão vermelho no jogo com o Saragoça, mas o clube catalão recorreu do castigo e entregou uma providência cautelar ao Comité Espanhol de Disciplina Deportiva - e Andrés Iniesta, que já recuperou da lesão que o obrigou a ficar de fora da convocatória do seleccionador espanhol Luis Aragonés.
Os 18 convocados de Rijkaard, que também não pode contar com os lesionados Samuel Etoo e Juliano Belletti, são: Valdés, Jorquera, Iniesta, Ronaldinho, Edmilson, Puyol, Sylvinho, Gudjohnsen, Márquez, Ezquerro, Giuly, Oleguer, Xavi, Thuram, Motta, Zambrotta, Deco e Van Bronckhorst.
Gabriel Barbosa, ex-avançado do Benfica, desperdiçou da marca dos onze metros
Merengues voltam a reduzir distâncias para o Barcelona para os 4 pontos
Juan Caba anotou o golo da vitória da vecchia signora
Avançado português não foi convocado pelo treinador Sergen Yalçin
Davy Klaassen inaugurou o marcador no clássico com o Feyenoord com um grande remate de fora de área
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Formação brasileira venceu por 2-0, com golos de Léo Pereira e Danilo
Belgas e holandeses também perderam
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo