José Edmilson e Xavi Hernández já receberam alta médica e estão disponíveis para o confronto amanhã do Barcelona com o Maiorca para a liga espanhola. Uma boa notícia para o treinador Frank Rijkaard que, de repente, se viu limitado nas suas escolhas devido às lesões de Leo Messi e Javier Saviola.
O técnico holandês, que convovou o luso-brasileiro Deco para o encontro com o Maiorca, também pode contar com Thiago Motta - o médio viu o cartão vermelho no jogo com o Saragoça, mas o clube catalão recorreu do castigo e entregou uma providência cautelar ao Comité Espanhol de Disciplina Deportiva - e Andrés Iniesta, que já recuperou da lesão que o obrigou a ficar de fora da convocatória do seleccionador espanhol Luis Aragonés.
Os 18 convocados de Rijkaard, que também não pode contar com os lesionados Samuel Etoo e Juliano Belletti, são: Valdés, Jorquera, Iniesta, Ronaldinho, Edmilson, Puyol, Sylvinho, Gudjohnsen, Márquez, Ezquerro, Giuly, Oleguer, Xavi, Thuram, Motta, Zambrotta, Deco e Van Bronckhorst.
Antigo extremo é uma figura incontornável do clube de Istambul, que quer ver reerguido já na próxima época
Loucura em Miami para o duelo da 3.ª jornada do Grupo K da prova
Avançado português não conseguiu impedir desaire por 2-1
Triunfo por 3-1 da formação da capital
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Estudo mostra que os jogadores têm mais dificuldades em se impor ao saírem muito jovens dos seus países
Belgas e holandeses também perderam