Edmundo, avançado internacional brasileiro, regressou ao Rio de Janeiro depois de ter rescindido contrato como Urawa Red Diamonds, clube da I Liga japonesa, e já está a agitar o mercado. Fluminense e Atlético Mineiro já demonstraram interesse em contar com o jogador, mas Vasco da Gama e Palmeiras também desejam o "animal".
Os vascaínos revelaram interesse no regresso do avançado, uma das figuras mais polémicas do futebol brasileiro, mas também avisaram que só o contratariam se ele retirasse a acção apresentada na justiça contra o clube, motivada por dívidas. Edmundo já declarou que não retira a queixa.
A opção Palmeiras parecia inicialmente difícil pelo facto de o clube estar na II Divisão. No entanto, Edmundo, em declarações ao site "Terra Esportes", elogiou bastante o "Verdão": "As pessoas sabem do carinho que sinto pela torcida do Palmeiras. Temos conversado muito."
Quanto ao Fluminense, o "animal" confirmou: "Dizem que me querem contratar mas não falaram comigo directamente. Existem outras frentes, mas pediram-me sigilo."
Brasileirão elogiado
O facto de terem sido marcados 35 golos na primeira jornada do Brasileirão foi considerado excelente pela Imprensa brasileira.
O futebol do Rio de Janeiro foi apontado como maior fracasso da ronda, pois os três clubes cariocas, Vasco, Fluminense e Flamengo, só conseguiram um ponto, no decepcionante empate caseiro do Fla.
Acompanhe as incidências do jogo da segunda mão das meias-finais
Diretor de futebol do clube carioca comenta nova chegada à final da Libertadores
Entrevista da atriz portuguesa à 'Máxima'
Informação foi divulgada por uma figura de proa do desporto saudita
Mulher do jogador pede que se denunciem posts e imagens que têm surgido na internet
Sul-africano integrou a equipa técnica de Erik ten Hag e sabe do que fala
José Piedade não começou da melhor forma as audiências
Andrei Mostovoy não ganhou para o susto, mas os sequestradores não se ficaram a rir
Depois de um mau arranque, o Manchester United é agora 6.º na Premier League
Martin O'Neill estava reformado desde 2019 e tem um confronto mítico com um clube português no currículo