_
Victor Edvardsen, avançado do Go Ahead Eagles, está a ser muito criticado nas redes sociais, em virtude da péssima atitude que demonstrou no duelo diante do Estugarda, em encontro da Liga Europa que os holandeses perderam por 4-0.
Perto do minuto 74 o jogador travou-se de razões com o talentoso médio internacional alemão Angelo Stiller, que tem lábio leporino, apontando para o nariz do adversário e verbalizando insultos.
Um dos primeiros a criticar a situação foi o antigo internacional holandês Wesley Sneijder, que atualmente é comentador de futebol: “Ele devia ir para o balneário e pedir desculpa. Isto é bullying. Conhecemos muitos exemplos em que este tipo de situações acabaram mal. É um assunto grave.”
“Os responsáveis do clube deviam pegar neste rapaz pela orelha e levá-lo ao balneário do Estugarda. Como jogador, és um exemplo. As crianças viram isto e não podem começar a achar que é normal. Se me perguntam, digo já que ele não está bom da cabeça. É melhor pararmos de falar sobre isto, porque quanto mais falo do tema, mais zangado fico”, resumiu.
Entretanto, o clube holandês já reagiu. Obrigou Victor Edvardsen a pedir desculpas pelo sucedido e aplicou-lhe uma multa interna.
Equipa do treinador português venceu o Fenerbahçe na Turquia por 3-0
O polémico jogo com Marrocos continua a ter repercussões
Em causa está o pagamento de cerca de 212 milhões de euros. FC Porto e Benfica estiveram na prova
Líder da FIFA esteve no 'Conselho da Paz' e poderá ter violado o dever de neutralidade
Dono do Olympiacos e acionista maioritário do Rio Ave diz que queria "fortalecer" o emblema grego
Adidas lançou novos equipamentos para 2026 à imagem do maior nome da música reggae
Uma extensa lista de futebolistas
Líder da FIFA esteve no 'Conselho da Paz' e poderá ter violado o dever de neutralidade
Avançado venezuelano, de 30 anos, deixa Pachuca e assina pelo Wuhan Three Towns