A UEFA aprovou recentemente que a LaLiga disputasse, esporadicamente, alguns jogos no estrangeiro, algo que gerou de imediato críticas e que, por outro lado, serviu para alguns clubes brincarem com a situação. Foi o caso do Telstar, da 1.ª divisão holandesa, a Eredivisie, que recorreu mesmo às redes sociais para anunciar, em tom de brincadeira, que no dia 1 de abril disputaria um jogo... na Gronelândia, um dos locais mais frios do planeta.
"Última hora!", começou por escrever o Telstat, para chamar a atenção dos fãs. "O jogo com o Herenveen não será jogado no Estádio BUKO, mas sim na Gronelândia! Após a LaLiga, o Telstar também quer crescer internacionalmente. Estamos a focar-nos no mercado na Gronelândia para expandirmos a nossa base de fãs por lá", pode ler-se no resto da mensagem.
A publicação fez, naturalmente, com que muitos adeptos respondessem de forma bem disposta: "Os adeptos de outros clubes podem participar? Um dia na Gronelândia seria bom", atirou um utilizador. "Apesar de jogarmos em casa, tenho de comprar bilhete como se jogássemos fora?", questionou outro.
O Telstar, refira-se, ocupa o 14.º lugar da Eredivisie com 7 pontos em 8 partidas.
Médio português em conferência de imprensa, numa altura em que a Seleção Nacional prepara o jogo com a Irlanda (sábado, 19h45)
Português, que orienta a seleção de Omã, deixa críticas ao formato do playoff mas garante que os seus jogadores estarão preparados
Publicação do Telstar gerou, naturalmente, muitas reações nas redes sociais
Treinador português assume o comando técnico do ENP
Dirigente português do Flamengo em entrevista a Record
Candidato a ‘vice’ – com o pelouro das Modalidades – na lista de Noronha Lopes, o ex-basquetebolista salienta que as equipas do Benfica “têm de ganhar mais”
Guarda-redes de 23 anos estreou-se frente ao Sunderland, não sofreu golos e ainda ouviu elogios das bancadas
Publicação do Telstar gerou, naturalmente, muitas reações nas redes sociais
Entrevista ao candidato a ‘vice’-presidente – com o pelouro das Modalidades – na lista de Noronha Lopes
Milan-Como e Villarreal-Barcelona são as exceções