Patrice Evra, defesa francês do Manchester United, vai falhar o jogo de sábado frente ao Southampton devido à morte de um familiar, informou esta sexta-feira Alex Ferguson na conferência de imprensa de antevisão da partida da 4.ª eliminatória da Taça de Inglaterra.
Segundo treinador, o guarda-redes Edwin van der Sar, que anunciou recentemente que vai terminar a sua carreira no final da época, também não vai viajar com a equipa para a deslocação ao terreno da equipa da League One.
Já o médio Michael Carrick deve regressar aos eleitos após ter ficado de fora por lesão na vitória fora de portas frente ao Blackpool (3-2), jogo em atraso da 16.ª jornada da Premier League.
Sobre o jogo, Ferguson considerou que, apesar de o Southampton não militar na principal divisão do futebol inglês, espera um jogo difícil.
"Eles estão a fazer uma boa época. Não vai ser fácil pois os jogos fora são sempre complicados, além de acreditar que eles vão praticar um bom futebol", referiu o técnico escocês sobre a equipa que venceu a Taça de Inglaterra em 1976, precisamente frente ao Manchester United.
As declarações do treinador do Manchester United depois do empate frente ao Bournemouth (4-4)
Wesley França marcou único golo do jogo aos 61 minutos
Visitantes ficaram à beira do golo nos descontos, com o guarda-redes Lammens a 'salvar' os red devils da derrota; Bruno Fernandes marcou um golaço de livre direto
Internacional português restabeleceu o empate aos 77 minutos
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Formação brasileira venceu por 2-0, com golos de Léo Pereira e Danilo
Depois de um mau arranque, o Manchester United é agora 6.º na Premier League