_
Pablo Osvaldo pode estar de regresso aos relvados, depois do anúncio da sua retirada em maio de 2016, devido ao cansaço sobre o ftutebol e a aposta no mundo da música. O avançado ex-FC Porto, de acordo com a imprensa argentina, deve assinar um contrato válido por uma época com os argentinos do Banfield e é esperado já esta sexta-feira.
Depois de três anos e meio desde o último jogo, Osvaldo foi convencido a sair da 'reforma' por Julio César Falcioni, treinador do atual 16º classificado do campeonato argentino, que espera que o ponta-de-lança possa tornar-se um jogador importante na equipa assim que recupere a forma física.
Depois do abandono, Osvaldo, na altura com 30 anos, dedicou-se à música no grupo 'Barrio Viejo Rock & Roll', tendo participado em diversos concertos e gravado álbuns. No entanto, o bichinho do futebol não morreu e Osvaldo - que representou os dragões em 2016 durante 12 partidas, tendo apontado um golo - está de regresso.
Por Francisco LaranjeiraPenálti escusado de Gorby permitiu aos andaluzes anular o golaço de Grillitsch
Emblema de Riade aproveita deslize do Al Ahli e isola-se no 2.º lugar, a dois pontos do líder Al Nassr, que ainda não jogou nesta ronda
Danilo Pereira assistiu, mas não evitou novo deslize do atual campeão saudita, que pode ficar ainda mais longe do 5.º lugar
Extremo do Betis analisa empate na Pedreira
Portugal continua bem posicionado no 6.º lugar
Antigo selecionador da Roménia morreu esta terça-feira, aos 80 anos
Jogador foi internado após jogo da Colômbia há nove dias e ainda não recuperou em pleno
'The Guardian' divulgou último testemunho do mítico treinador romeno, que faleceu esta terça-feira
Dragões venceram o Sp. Braga na final do torneio destinado a equipas sub-12
Treinador luso tem feito um bom trabalho ao leme do Universitatea Craiova