Ex-FC Porto regressa de 'reforma' e assina pelo Banfield

Osvaldo é esperado esta 6ª feira para assinar contrato válido por uma temporada com o clube argentino

• Foto: Manuel Araújo

Pablo Osvaldo pode estar de regresso aos relvados, depois do anúncio da sua retirada em maio de 2016, devido ao cansaço sobre o ftutebol e a aposta no mundo da música. O avançado ex-FC Porto, de acordo com a imprensa argentina, deve assinar um contrato válido por uma época com os argentinos do Banfield e é esperado já esta sexta-feira. 

Depois de três anos e meio desde o último jogo, Osvaldo foi convencido a sair da 'reforma' por Julio César Falcioni, treinador do atual 16º classificado do campeonato argentino, que espera que o ponta-de-lança possa tornar-se um jogador importante na equipa assim que recupere a forma física. 

Depois do abandono, Osvaldo, na altura com 30 anos, dedicou-se à música no grupo 'Barrio Viejo Rock & Roll', tendo participado em diversos concertos e gravado álbuns. No entanto, o bichinho do futebol não morreu e Osvaldo - que representou os dragões em 2016 durante 12 partidas, tendo apontado um golo - está de regresso.

Por Francisco Laranjeira
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Internacional

Liga dos Campeões vai a sorteio

Para definir o alinhamento dos ‘quartos’, ‘meias’ e final da competição, que decorre em Lisboa, entre 12 e 23 de agosto, à porta fechada

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0