_
A Federação de Futebol da Guiné-Bissau acusa Júnior Quera de ter estado na origem do desaparecimento do jogador Sérgio Djamanca, do estágio da seleção sub-17, em Cascais, tendo-o levado para "lugar incerto".
Numa nota informativa publicada no Facebook, a Federação não explica quem é Júnior Quera. Apenas refere que três dos 17 jogadores que vieram para Portugal disputar a LusoCup "continuam a monte". Aliás, a comitiva viajou hoje de volta para a Guiné-Bissau, em dois grupos, sem os tais três jogadores.
A Federação faz um apelo para que o referido indivíduo entregue Sérgio Djamanca, por forma "a evitar as futuras consequências sobre a fuga do jogador, em Cascais".
Eis a nota informativa:
"A Federação de Futebol da Guiné-Bissau informa que Júnior Quera, que vive em Portugal, foi quem retirou o jogador da seleção nacional sub'17, Sérgio Djamanca, do centro de estágio em Cascais, durante o torneio Luso Cup.
A Federação de Futebol da Guiné-Bissau explica que o miúdo Sérgio Djamanca está entre os três jogadores que continuam a monte em Portugal.
Os colegas jogadores que fugiram juntamente com Sérgio Djamanca informaram que Júnior Quera teria levado o atleta para um lugar incerto, em Portugal.
Por isso, a Federação de Futebol da Guiné-Bissau chama a atenção ao Júnior Quera, no sentido de entregar o Sérgio Djamanca, de forma a evitar as futuras consequências sobre a fuga do jogador, em Cascais.
Enfim, a Federação apela aos amigos e familiares do Júnior Quera, em Bissau, e em Portugal, para se envolver, com vista a convencer Júnior Quera para entregar o atleta Sérgio Djamanca, antes que seja tarde.
A Polícia da segurança Pública [PSP] de Portugal está intransigente na busca dos três jogadores que até agora não se juntaram aos colegas da seleção sub'17."
Avançado belga estava afastado há quatro meses por lesão
Comunicado surge após o presidente do Real Madrid voltar apontar o dedo ao árbitro González Fuertes
Gala arranca às 17h, em Doha
Internacional francês ganha batalha judicial
Gala arranca às 17h, em Doha
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Estudo mostra que os jogadores têm mais dificuldades em se impor ao saírem muito jovens dos seus países