O Fenerbahçe confirmou esta segunda-feira, em comunicado oficial, a saída de Jorge Jesus, e agradeceu o "trabalho árduo" do treinador português, que comandou a equipa desde o início da temporada.
"A partir de hoje, o contrato de Jorge Jesus, que treinou a nossa equipa principal na temporada 2022/23, acabou. Agradecemos ao mister Jorge Jesus por todo o seu trabalho árduo até aqui e desejamos-lhe uma carreira de sucesso daqui para a frente", pode ler-se na mensagem do clube turco.
Recorde-se que o técnico português já tinha oficializado a sua saída ontem, referindo que agora espera cumprir um dos seus sonhos.
Ao serviço do Fenerbahçe, Jorge Jesus conquistou a Taça da Turquia ao bater o Basaksehir na final por 2-0. No campeonato, não foi além do segundo lugar, tendo ficado a oito pontos do campeão Galatasaray. Já na Liga Europa, a equipa foi eliminada pelo Sevilha - que viria a conquistar o troféu - nos oitavos de final.
Bávaros perdem pontos em Berlim
Acompanhe todas as incidências do encontro da Liga saudita
Acompanhe todas as incidências do encontro da Premier League
Acompanhe todas as incidências do encontro da Serie A
Osvaldo Costa começou carreira com o avançado do Club Brugge no futsal do modesto Núcleo de Sintra
Antigo internacional português será a estrela dos El Barrío, no próximo domingo
Alejo Ciganotto cometeu uma loucura para acompanhar o seu Racing frente ao Flamengo, na primeira mão das 'meias' da Libertadores
Avançado tem 20 participações em golo em 25 jogos disputados pelo Midtjylland
Devy Rigaux, diretor-desportivo do clube, foi o responsável por levar o avançado para a Bélgica
Há ainda o ex-sportinguista Viktor Gyokeres nos nomeados