O Fenerbahçe confirmou este sábado o segundo lugar do campeonato na Turquia e, consequentemente, a presença na 3ª pré-eliminatória da Liga dos Campeões. A formação de Istambul precisava apenas do empate mas venceu mesmo fora de portas, na última ronda da liga daquele país.
A equipa orientada por Smai Kartal foi ao terreno do último classificado e já despromovido Yeni Malatyaspor vencer por cinco golos sem resposta, com golos de Dursun (32'), Aziz (57'), Kahveci (75') e Valencia (77' e 89'). Os visitados passaram a jogar sem menos um jogador logo aos 23 minutos face à expulsão de Basdas.
Desta feita, há boas notícias para Jorge Jesus, o futuro treinador dos turcos, assim como para o também português Miguel Crespo, que hoje não jogou em Malatya. O Fenerbahçe procura volta à fase de grupos da Liga dos Campeões onde marcou presença pela última vez em 2008/09.
O Fenerbahçe terminou o campeonato com 73 pontos, atrás do campeão Trabzonspor, que tem 81 mas menos uma jornada disputada.
Lateral português assistiu num jogo onde Rúben Neves também foi titular
Esta terça-feira, às 23h00
Técnico da equipa B está a ser cobiçado para orientar o Casa Pia
Médio do Estoril venceu três vezes a mais importante competição de clubes da América do Sul
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Ponta de lança esloveno contratado pelo Man. United no verão ainda não convenceu o antigo defesa dos red devils
Antigo jogador do Benfica coloca ponto final após calvário de três anos que mal o deixam andar