Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
O Fenerbahçe terminou o campeonato com 73 pontos, atrás do campeão Trabzonspor, que tem 81 mas menos uma jornada disputada.
Seguir Autor:
O Fenerbahçe confirmou este sábado o segundo lugar do campeonato na Turquia e, consequentemente, a presença na 3ª pré-eliminatória da Liga dos Campeões. A formação de Istambul precisava apenas do empate mas venceu mesmo fora de portas, na última ronda da liga daquele país.
A equipa orientada por Smai Kartal foi ao terreno do último classificado e já despromovido Yeni Malatyaspor vencer por cinco golos sem resposta, com golos de Dursun (32'), Aziz (57'), Kahveci (75') e Valencia (77' e 89'). Os visitados passaram a jogar sem menos um jogador logo aos 23 minutos face à expulsão de Basdas.
Relacionadas
Desta feita, há boas notícias para Jorge Jesus, o futuro treinador dos turcos, assim como para o também português Miguel Crespo, que hoje não jogou em Malatya. O Fenerbahçe procura volta à fase de grupos da Liga dos Campeões onde marcou presença pela última vez em 2008/09.
O Fenerbahçe terminou o campeonato com 73 pontos, atrás do campeão Trabzonspor, que tem 81 mas menos uma jornada disputada.
Ex-jogador acusado de agredir um homem à porta de um clube de golfe
Leões poderão ser repescados no lugar do vencedor da Liga Europa
Jogos da Liga Europa agendados para quinta-feira
Equipa norueguesa faz o último treino com vista ao jogo da Champions
Casa do Benfica vista como uma forte alternativa ao Estádio Lusail, no Qatar
Dariusz Wójcik deu a sua versão dos factos sobre episódio com o treinador português
Amanda Farias publicou 'story' no Instagram
Avança o empresário