A Juventus pretende reforçar o plantel com um médio-centro e, perante as dificuldades sentidas para contratar Alex Witsel (Zenit) e Blaise Matuidi (Paris Saint-Germain), virou atenções para Fernandinho (Manchester City), que representa uma oportunidade de negócio no mercado de inverno.
O internacional brasileiro está em final de contrato com os citizens e em janeiro de 2017 é livre de se comprometer com qualquer clubes sem que os ingleses tenha direito a receber qualquer verba, o que permite uma interessante margem negocial à Juventus para apresentar uma proposta atrativa ao futebolista.
Notícias em Inglaterra e Itália dão conta que o Manchester City não está disposto a investir forte na renovação de Fernandinho, médio que faz 32 anos a 4 de maio. Por seu turno, a Juventus não vê um problema na idade e está determinada em reforçar um setor considerado deficitário desde o verão, com um futebolista de referência.
As declarações do treinador do Manchester United depois do empate frente ao Bournemouth (4-4)
Wesley França marcou único golo do jogo aos 61 minutos
Visitantes ficaram à beira do golo nos descontos, com o guarda-redes Lammens a 'salvar' os red devils da derrota; Bruno Fernandes marcou um golaço de livre direto
Internacional português restabeleceu o empate aos 77 minutos
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Formação brasileira venceu por 2-0, com golos de Léo Pereira e Danilo
Depois de um mau arranque, o Manchester United é agora 6.º na Premier League