O aparecimento do nome de Luís Figo na corrida eleitoral da FIFA veio baralhar algumas contas e obrigar algumas federações a repensar a sua posição. A federação de Espanha é uma delas. Ao que Record apurou, o organismo presidido por Angel Villar ainda não tomou uma opção de voto, e se o holandês Van Praag parecia ser o que reunia melhores condições para contar com o voto espanhol, agora o cenário modifica-se.
A entrada de Figo na corrida foi bem recebida em Espanha e em vários países que não se reviam em nenhum dos outros candidatos. O facto de Figo ser apoiado pela FPF é importante para Villar, atendendo ao bom relacionamento com Fernando Gomes.
A estratégia da candidatura de Figo deverá passar por trabalhar junto de federações de menor nome mas que podem arrastar outros votos. Serão os casos de Andorra ou Timor-Leste. Na América do Sul espera-se que Luiz Felipe Scolari possa dar um contributo importante nos bastidores.
Yassir Zabiri marcou os golos que deram a vitória à seleção africana
Motorista do veículo não resistiu ao ataque com pedras, paralelos e outros objetos pesados, que acabaram por partir o vidro frontal
Tomás Handel foi titular no triunfo por 6-1 sobre o Novi Beograd
Bruno Fernandes faz uma assistência e Ruben Amorim consegue um grande triunfo em Anfield
Cheikh Touré, de 18 anos, foi encontrado morto no Gana, depois de ter sido convencido de que iria fazer testes numa equipa profissional
Informação foi divulgada pelo FC Rebellen, clube composto por ex-jogadores onde o holandês atua
Antigo futebolista holandês cedeu a sua casa em Liverpool ao compatriota, em 2011
Antigo futebolista inglês luta há vários contra o vício do álcool
Argentino, de 38 anos, festeja feito que não acontecia desde 2020/21
Jonjo Shelvey já não se sente seguro em Inglaterra