_
1/2
A pouco mais de uma semana do início do julgamento pela morte de Diego Armando Maradona, Dalma Maradona, filha mais velha do antigo futebolista argentino, veio a público revelar que a sua família tem vindo a ser ameaçada pela máfia.
"A minha mãe está preocupada porque tem medo. Medo da máfia, daqueles que controlam tudo, dos que têm dinheiro e poder. Mas eu não quero saber. Sei quem estou a enfrentar, mas não posso ficar calada. Precisamos que as pessoas saibam a verdade. A minha mãe está sempre a dizer-me: 'Cala-te, não digas nada, tenho medo', mas eu não consigo. Devo isso a ele [ao pai]", assumiu, em lágrimas, em declarações no podcast 'Angel Responde', da Bonde Live.
Diego Armando Maradona morreu com 60 anos, a 25 de novembro de 2020, vítima de uma paragem cardiorrespiratória em casa enquanto dormia. Acreditando que se tratou de um erro médico, a família do antigo craque argentino denunciou a equipa que acompanhava a saúde de Maradona por negligência. Uma investigação iniciada em 2021 concluiu que a equipa médica terá agido de forma "imprópria, desproporcionada e imprudente".
O julgamento pela morte de Diego Armando Maradona arranca no próximo dia 11, onde 8 profissionais de saúde, entre os quais o neurocirurgião Leopoldo Luque, estarão sentados no banco dos réus.
Por RecordPortuguês brilhou na vitória frente ao Alavés
Endrick voltou a marcar e ajudou equipa do técnico português a bater o Laval
Triunfo por 2-1 em Monza casa emprestada da turma milanesa
Médio escocês completamente focado no sucesso do clube italiano
Tomás Cruz motivou recolha de informações nas últimas semanas
Leandro Machado representou os leões, de 1997 a 1998, e o Santa Clara, em 2003. Atualmente era Secretário do Desporto da prefeitura de Santo Amaro da Imperatriz, no Brasil
Desvendamos o mistério do famoso meme do TikTok
Conselheiro desportivo do PSG concedeu uma longa entrevista à TF1
Tudo o que aconteceu no derradeiro dia da janela de inverno
Os 18 emblemas do escalão principal gastaram 424,9 ME