Dalma Maradona concedeu recentemente uma entrevista antes do julgamento pela morte do pai
A pouco mais de uma semana do início do julgamento pela morte de Diego Armando Maradona, Dalma Maradona, filha mais velha do antigo futebolista argentino, veio a público revelar que a sua família tem vindo a ser ameaçada pela máfia.
"A minha mãe está preocupada porque tem medo. Medo da máfia, daqueles que controlam tudo, dos que têm dinheiro e poder. Mas eu não quero saber. Sei quem estou a enfrentar, mas não posso ficar calada. Precisamos que as pessoas saibam a verdade. A minha mãe está sempre a dizer-me: 'Cala-te, não digas nada, tenho medo', mas eu não consigo. Devo isso a ele [ao pai]", assumiu, em lágrimas, em declarações no podcast 'Angel Responde', da Bonde Live.
Diego Armando Maradona morreu com 60 anos, a 25 de novembro de 2020, vítima de uma paragem cardiorrespiratória em casa enquanto dormia. Acreditando que se tratou de um erro médico, a família do antigo craque argentino denunciou a equipa que acompanhava a saúde de Maradona por negligência. Uma investigação iniciada em 2021 concluiu que a equipa médica terá agido de forma "imprópria, desproporcionada e imprudente".
O julgamento pela morte de Diego Armando Maradona arranca no próximo dia 11, onde 8 profissionais de saúde, entre os quais o neurocirurgião Leopoldo Luque, estarão sentados no banco dos réus.
Criativo abriu a contagem de Portugal frente à Bulgária
Selecionador elogia grupo após vitória sobre a Bulgária
Faltou inspiração até ao intervalo, mas depois lusos melhoraram e seguem só com vitórias
Avançado marca, assiste e sai magoado na vitória dos bleus que ficam mais perto do apuramento
Senne Lammens chegou a Old Trafford como ilustre desconhecido mas já tem cântico dos adeptos
Ivan Klasnic, atualmente com 45 anos, já foi submetido a três transplantes de rins
Antigo extremo do Benfica arrisca uma suspensão de até 12 jogos
Triunfo indiscutível por 5-0