Dalma Maradona concedeu recentemente uma entrevista antes do julgamento pela morte do pai
A pouco mais de uma semana do início do julgamento pela morte de Diego Armando Maradona, Dalma Maradona, filha mais velha do antigo futebolista argentino, veio a público revelar que a sua família tem vindo a ser ameaçada pela máfia.
"A minha mãe está preocupada porque tem medo. Medo da máfia, daqueles que controlam tudo, dos que têm dinheiro e poder. Mas eu não quero saber. Sei quem estou a enfrentar, mas não posso ficar calada. Precisamos que as pessoas saibam a verdade. A minha mãe está sempre a dizer-me: 'Cala-te, não digas nada, tenho medo', mas eu não consigo. Devo isso a ele [ao pai]", assumiu, em lágrimas, em declarações no podcast 'Angel Responde', da Bonde Live.
Diego Armando Maradona morreu com 60 anos, a 25 de novembro de 2020, vítima de uma paragem cardiorrespiratória em casa enquanto dormia. Acreditando que se tratou de um erro médico, a família do antigo craque argentino denunciou a equipa que acompanhava a saúde de Maradona por negligência. Uma investigação iniciada em 2021 concluiu que a equipa médica terá agido de forma "imprópria, desproporcionada e imprudente".
O julgamento pela morte de Diego Armando Maradona arranca no próximo dia 11, onde 8 profissionais de saúde, entre os quais o neurocirurgião Leopoldo Luque, estarão sentados no banco dos réus.
Apesar da vitória por 3-0 sobre o Atlético Mineiro, a equipa do português viu o Flamengo sagra-se campeão do Brasileirão
Quatro dias após se tornar o primeiro clube brasileiro a conquistar quatro títulos da Libertadores
Ourense, do 3.º escalão, causou surpresa
Diogo Leite marcou um autogolo na derrota do Union Berlim ante os bávaros
Holandês recorda "um jogador com uma boca demasiado grande e um coração minúsculo"
Colombiana continua na sua guerra mediática com antigo futebolista
Depois dos incidentes pirotécnicos, a partida será disputada à porta fechada, mas foi aberta uma exceção para Peter
Ex-jogador do Boavista e Moreirense já foi suspenso pelo Radomiak Radom